quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um ato heróico

Hoje de manhã eu estava na aula sem fazer nada quando fiquei sabendo que ia ter uma campanha de doação de sangue na faculdade. Claro que meu primeiro pensamento foi "Puts, nem". Mas poxa vida. Eu ia ficar lá a tarde de qualquer jeito pra aula de flash e é um favor super legal que eu to fazendo pra alguém né? E a enfermeira ainda disse que a quantidade de sangue que eu doei, 450ml, pode salvar até 4 pessoas. Eu sou um herói!
Demora uns 15 minutos tudo e eu fui junto com a minha melhor amiga da facur, a gente ficou conversando e foi legal. A não ser por aquela agulha que eles usam. Meu Deus!! Aquilo parecia uma agulha de tricô! Era MUITO grande!Depois ainda teve um lanchinho de graça. Era suco de uva e pão com queijo, daqueles ultra secos. Eu achei q fosse virar um ruminante com aquele sanduíche. Mas tava gostoso. Depois eu dei uns 10 minutos pra dirigir porque tinha ficado um buraco no meu braço.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Coisas para fazer antes de sair da escola

1 - Se sua escola tiver uma fonte, jogar sabão em pó!!
2 - Combinar com um amigo de levar alguma coisa absurda como uma furadeira, uma ferradura, um alvo de dardos, enfim... E no meio da aula ele perguntar "Pô cara alguém aí tem uma furadeira?" e você empresta a sua.
3 - Fazer uma fogueira com o material no último dia de aula.
4 - Comemorar o "International talk like a pirate day"

5 - Escrever alguma coisa na lousa xingando uma professora
6 - Dizer que está se comportando mal por influências do capeta
7 - Roubar uma plaquinha de saída de emergência, piso molhado, etc
8 - Combinar dia de levar brinquedo com os colegas da sala
9 - Combinar de irem todos de pijama para a aula

10 - Escrever "burn with me" no projetor
11 - Começar uma lenda urbana sobre algum banheiro e algum funcionário antigo
12 - Dar em cima da pessoa por quem vc sempre foi apaixonado
13 - Quando o professor mandar fazer algo, falar "Puts, nem" e não fazer o que ele disse.




O plano deve mudar




Puuuuts
, nem....

Recebemos um comentário no post anterior que questionava o local de encontro combinado para o ataque de zumbis:

'Estação Socorro'


Assim sendo, já que o cliente tem sempre razão, qual seria o melhor lugar para o encontro?


a - A churrascaria do tio Ted

b - O parque de diversões abandonado

c - Na faculdade, porque tenho prova amanhã

d - Lugar nenhum, só quero ficar em paz com minha garrafa de Jack Daniels

e - Continuar em casa...

f - Estação Socorro


Votem e façam do mundo um lugar melhor! =D

Brincos

Por que as pessoas usam brincos? Tá, é pra se enfeitar, mas quem começou com isso? Europeus? Indígenas? Enfim... ano passado eu resolvi furar a orelha. Doeu muito menos do que eu esperava. E ficou mó legal. Até mesmo os meus pais gostaram. Ficou tão legal que eu até fiz um segundo furo, o que ajudou com meu cosplay de Jack Sparrow. Eu cheguei a pensar em fazer o 3º, mas... puts, nem. Só que como a vida não é um mar de rosas (muito menos um mar de espinhos) o meu corpo tbm falou "Puts, nem". O brinco me deu alergia. Minha orelha ficou vermelha, os furos ficaram soltando secreção e ficou tudo mó podreira em volta. Aí eu tive que tirar os brincos. Mas esses dias eu tava em frente ao espelho, vi meus furos e pensei: "Se o buraco não tiver fechado eu vo por os brincos". E não tinham fechado! Só espero que não dê merda de novo.


terça-feira, 27 de abril de 2010

Run like hell!!

Quando o mundo for invadido por zumbis, estejam todos preparados! É necessário que se encontrem na Estação Socorro.

Coisas que devemos saber sobre o ataque de zumbis:

- Não use o Twitter durante o ataque

- Sempre quebre o maior número de pescoços

- Encha suas roupas de armas de fogo

- Não confie em ninguém, alguém sempre levou uma mordida

- NUNCA SE AFASTE DO GRUPO!!

- Não tente bancar o herói

- Não é hora de retocar a maquiagem

- Coloque seu celular no silencioso

- Não abrace um zumbi

- Aquela criatura babando não é mais sua mãe, não tenha piedade

- bastões de beisebol são seus amigos

- Pinguins também podem virar zumbis, tome cuidado

- Tenha sempre um gordinho ao lado, ele é quem corre mais devagar

- Você não tem superpoderes

- Resident Evil não te ensinou a usar uma arma

- Se cair no chão, levante-se e continue correndo
em breve novas dicas

Vampiros e Lobisomens

Cara, desde pequeno eu ouço histórias de vampiros e lobisomens. E até onde eu sei, os vampiros são aqueles mortos-vivos que precisam tomar o sangue de alguém mais jovem que ele para que se mantenha jovem. Eles não são refletidos em espelho, viram pó ao se exporem à luz do sol e tem medo de alho e crucifixos. O único jeito de matá-los era enfiando uma estaca no coração. Eles dormem em caixões e podem se transformar em morcegos. Se um vampiro morde alguém e não o mata, este vira um vampiro também. É o chamado "abraço".
Os lobisomens são homens nascidos como sétimo filho do sétimo filho. À meia noite, ao olharem para a lua cheia eles se transformam involuntariamente em lobo ou meio lobo meio homem e perdem a consciência de seus atos. Na manhã seguinte eles não sabem o que aconteceu e a maioria dos lobisomens demora para descobrir que é um deles. Assim como os vampiros, uma mordida não-fatal transforma a vítima em lobisomem.
Somente lobisomens conseguem matar um vampiro saindo na briga.

Pois bem, desde que o cinema existe, as pessoas fazem filmes de vampiros. Em "Nosferatu", de 1922, o Nosferatu é um vampiro. E o que o caracteriza como tal? Ele é um monstro feio e sanguinário.
"Nosferatu", "O Drácula de Bram Stocker", "Anjos da noite", "Van Helsing". Todos estes fazem jus à imagem de vampiro. Agora chega uma mulher e decide "inovar" tudo isso, criando vampiros com superpoderes, que não precisam do sangue de humanos para sobreviver, que têm romance com eles e que brilham no sol em vez de morrer. Fala sério!

Para entender um pouco melhor:




Primeiro Post

Ok, é a primeira vez na vida que eu posto alguma coisa em um blog e eu nem sei o que falar. Já sei, vou contar porque minha mãe está brava comigo. Sexta-feira passada (dia 23/04) eu deveria, após a aula, voltar para casa ou ajudar com o trabalho da faculdade do meu amigo ou ir atrás do meu estojo que sumiu do mapa. Em vez disso eu fui comemorar o emprego novo do Lamon tomando cerveja à tarde.
Se fosse só isso tudo bem, mas depois, das 19 às 22 horas eu teria aula de francês. Eu até fui pra aula, mas olhei pro porfessor e puts, nem... Dormi até as 20:30 e voltei pra casa. Como eu sou um filho exemplar, eu liguei pra minha mãe avisando e ela falou q se eu fosse embora eu nao ia poder sair no fim de semana. Aí eu disse:
"ta então eu fico aqui dormindo"
"Então volta pra casa"
"mas aí eu vou poder sair?"
"não"
"então eu vo ficar aqui dormindo!!"
"vem pra casa e dpois a gente conversa"