sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hopi Hari


Ontem eu fui no Hopi Hari, o país maaaaiiiss divertiiiidooo do mundo! E sinceramente, fiquei decepcionado. Pra começar que a entrada custa 70 reais. Aí tem a opção de pagar meia entrada que custa 25. Mas essa entrada não dá direito a usar os brinquedos.

Acho que é a coisa mais escrota do mundo! Puta que pariu! E pior que mesmo sendo quinta feira, estava cheio e as filas tavam demorando bagarái.

Além disso, eles disseram que estão com temática de pirata. A única coisa que eu vi foi um capitão Gancho e um Jack Sparrow mal-feitos. E que ficaram perto da entrada até perto do meio dia. Depois disso não teve mais nada.

Fora que hamburger + batata + refri sai uns 20 reais. Sorte que tinha um x-burger por 3 reais.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Assassin's Creed

Hoje eu zerei Assassin's Creed. É bem legal, mas meio curto. A história do jogo é da hora, os gráficos são bons, etc.

O personagem principal é o Altair, antepassado de um barman da atualidade. Uns cientistas chamam ele porque descobrem que podem recuperar as memórias desse antepassado através do DNA para que possam encontrar um tesouro.

Agora quero jogar Assassin's Creed 2 e Assassin's Creed 3. O 2 já saiu e o 3 eu vou aguardar ansiosamente.

sábado, 24 de julho de 2010

Guarujá

Tivemos a idéia na quarta-feira e na quinta já estávamos saindo. Fomos para o Guarujá. Eu, Fell, Leozão e Lucas. Voltamos hoje (sábado) e durante os 2 dias que ficamos por lá só saiu um solzinho um pouco antes de saírmos.

Mas fora isso foi legal pegar a estrada com os amigos ouvindo AC/DC, Kiss, Daft Punk e Men at Work. Da próxima vez, que talvez seja semana que vem, vamos levar mais gente. De preferência muié.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Feliz dia do Amigo para todos ospovos de boa vontade!

O hábito de comemorar o dia do amigo começou em Buenos Aires, Argentina. E foi se espalhando pelo mundo. O argentino Enrique Ernesto Febbraro criou esta data em homenagem à chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969. E depois divulgou o lema "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo é meu companheiro".

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Anime Friends

Aaahh, Anime Friends. Alguns dias do ano em que o ego aumenta umas 300 vezes. Lá a gente vê uns caras de 40 anos q moram com os pais jogando card de World of Warcraft vestidos de pokemon.

Dessa vez eu fui de Jack Sparrow, como sempre. E como sempre eu falei "Acho que esse é meu último evento como Jack Sparrow". Mas provavelmente eu vou de novo no ano que vem.

E seguindo os conselhos de uma sábia francesa bêbada: "Você é sexy, seja mais Jack Sparrow".

8.


Eu de Jack Sparrow


Lamon ganhando dinheiro pra gasolina


Algumas coisas que só se vê no Anime Friends





sábado, 10 de julho de 2010

De volta de Paris

Mano! Que viagem foda!

Fui em um monte de museu legal, assisti à derrota do Brasil, comemorei junto com os alemães a vitória em cima da Argentina, fiquei bêbado pra caralho em um pub irlandês, comprei uns 5 quilos de chocolate, fiquei sem fazer nada no parque... foi muito bom. E meu Deus, como tem mulher bonita na França! Puta merda!



Eu e Fell no parque sem fazer nada

Logo mais, um resumo de como foi cada dia