domingo, 2 de janeiro de 2011

2010

Pois é, o ano se foi. E aqui farei uma retrospectiva.

Passei uns dias em Peruíbe no meu aniversário com minha família, meus pais, minha irmã, meus primos e minhas vós.

Teve um dia que eu saí de casa, peguei o metrô e fui sair com uma zenha. Depois, na volta peguei o carro q tinha deixado na estação e fui encontrar com a outra. Foi daora, foi daora pra caralho.

Comecei a sair mais os excelentíssimos Leozãoo, Lucas e Gusta. Graças a eles, conheci lugares como Milo, Metrópolis, Capital, Av. Indianópolis e Crackolândia. Também comecei a ouvir bandas como Men at Work, The Cure, Simon & Garfunkel e UDR 666.

Eu doei sangue e depois de umas semanas recebi uma carta agradecendo pelas vidas que eu posso ter salvo e falando que meu tipo sanguíneo é AB+.

Fiz aulas no DRC de Photoshop e Illustrator nível básico e aulas de Maya, software de criar figuras 3D (toy story, shrek, final fantasy e seus amigos). Fiz o curso avançado e o módulo de especialização em shader. E ainda vou fazer mais dois.

Tiveram as muitas House Partys na casa Mari, aniversário, Halloween ou simplesmente pela farra de juntar a galere, ouvir um bom roquinrou, jogar Rock Band e beber até cair.

Nesse ano eu conheci a famosa casa de praia do Leozãoo! Fui pra lá 3 vezes, duas vezes com Lucas, Fell e Leozãoo e uma vez com Leozãoo, Lamon, Jéssica, Adriano, Altivo, Isawa, zenha do Isawa, Beatles e zenha do Beatles. Foi legal.


Em Julho eu e o Fell viajamos pra Paris. Foi muito épico!


Também teve o Anime Friends, para onde eu fui vestido de Jack Sparrow. Peguei 9 zenhas. Nove. Mandei muito bem. O Lamon encontrou uma namorada que tá com ele até hoje, a Jéssica. O Leozãoo conheceu o maravilhoso mundo dos eventos de anime.

Tbm teve o dia em que eu, Lamon e Leozãoo fomos na festa de uma mina da sala do Luiz, um amigo do Lamon. Chegando lá descobrimos que já conhecíamos a menina. Era a já Ju Guaru, um dos contatos do celular do Leozaoo, que eu já conhecia por telefone devido a algumas trollagens.


Depois que saímos da festa, eu liguei pra ela e disse que estava na festa dela e eu era o Jack Sparrow q ganhou o prêmio de melhores fantasias. Ela ficou embasbacada. huauhauha

Na faculdade nós gravamos o curta "Dora Avante" no 1º semestre e o curta interativo "Final Feliz" no 2º semestre. Que apesar de todas as dificuldades saíram muito bons. Eu peguei DP de som e atuei em alguns curtas dos nossos bixos.

No começo do ano sofremos o assalto mais trollado da história! Dois filhos da puta erraram a casa q era pra assaltar pq acharam q meu pai tinha dinheiro de caça-níquel. Aí eles encheram nosso carro com computadores e televisão e duas mochilas com jóias, o Xbox, o DVD e o Laptop. Depois q foram embora a gente viu q eles deixaram o carro e só levaram as mochilas.

Fui ajudar meus tios que perderam um monte de coisas da casa por causa de uma enchente. Eu, meus primos e minha mãe passamos dois dias lá com eles lavando o que deu pra salvar e jogando móveis estragados nas pilhas de móveis que o pessoal das outras casas tinha feito.


E pra fechar o rolê de 2010, chamei uns amigos pra passar o ano novo na minha casa. Vieram o Lamon, a Jéssica, o Leozãoo, a Mari, o Adriano e o Gusta. Jogamos videogame, bebemos coca-cola, rum e tequila, soltamos uns rojões mó legais, foi foda.