quarta-feira, 30 de março de 2011

Shows do Iron Maiden e do Ozzy Osbourne

No último sábado, dia 26 de março eu estava indo pro meu santo futebolzinho quando meu celular toca.

-Alô?
-E aí, Marcelo, é o Carlos do cursinho.
(não nos falávamos desde o cursinho em 2008)
-Ah e aí!
-Vc vai no show do Iron hj?
-Não, não consegui comprar ingresso.
-Ta afim de ir de graça? To com um ingresso sobrando e não consegui chamar mais ninguém.

Então nos encontramos no shopping Interlagos e fomos! O setor era meio ruim... mas de graça até injeção na testa né?

Pra mim o show começou na The Trooper pq antes eles tocaram umas três músicas que eu não conheço e/ou não gosto muito. Mas à partir daí foram só os clássicos! Fear of the Dark, The Number of the Beast, Blood Brothers, entre outras.

O Bruce ficou bravo com um cara q ficou apontando um daqueles lasers verdes pra ele. No meio da Blood Brothers: "Fuck off, right?!"

O Lamon tbm foi, mas ele ficou em outro setor - pista premium - e pegou grade.



Agora esse sábado tem show do Ozzy Osbourne, ao qual eu irei com Lamon, André, Jaú e Lois! Vai ser do rolê esse show! Nesse eu vou na pista premium e vou jogar um morcego de borracha pro Ozzy. Espero que ele não fique bravo.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Trocar Audiovisual por Medicina

Hoje as editoras do nosso grupo estavam na ilha de edição passando o material gravado das fitas para o computador. Eu fui lá ver como estavam indo as coisas e a Letícia me mostrou que uma das fitas tinha arrebentado.

Fui então procurar o X ou o Rosalem pra ver o que eu poderia fazer. Se eles sabiam abrir a fita ou algo assim. Encontrei com o X e ele não sabia o que fazer. Então eu resolvi usar uma antiga técnica de edição em película: colar com durex. Foi um processo minucioso para juntar os dois pedaços com durex.

Acho que vou abandonar o curso de Audiovisual e fazer medicina pra virar cirurgião. Parece que eu levo jeito pra coisa. Brinks

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem nunca ficou até tarde no pc e ficou morrendo de medo dos pais acordarem não sabe o que é sentir adrenalina



Essa frase apareceu recentemente no meu twitter e eu resolvi escrever sobre isso. Nossa, foram muitas as vezes que algum amigo ou primo meu vinha dormir aqui e no meio da noite a gente ia pro computador. Era pura adrenalina! Qualquer barulhinho e nossos corações disparavam. Mas claro que nós fazíamos tudo no mais absoluto silêncio pois já havíamos sido avisados: "Pra cama à meia noite! Se não o Bruno não vem mais aqui!"

Geralmente era com o Bruno que isso acontecia. Uma vez, acho que aos 15 anos, varamos a noite jogando Grand Chase. E no dia seguinte abandonamos no meio um jogo de Buraco pra jogar Grand Chase, deixando a Ana Claudia e o João putos com a gente.

Teve uma outra vez com o Alexandre. A gente devia ter uns 14, 15 anos... Estávamos ouvindo música mas com o volume bem baixinho. Aí abrimos um pornô. Aquela coisa né "hihihi pornô". Sério. Começava com o maior grito que eu já vi em toda a minha vasta experiência em filmes do gênero! Nós dois abaixamos o som numa velocidade sobreumana e caímos no chão de tanto rir.

Com o Lamon isso é mais comum na casa dele. Principalmente há alguns anos antes de trocar o piso. Todas as tábuas entre o quarto dele e o lugar do computador faziam aqueles rangidos que ecoam pelo apartamento inteiro. Era uma operação de guerra passar sem fazer barulho.

Atualmente mesmo que quiséssemos ficar até tarde no computador, a faculdade nos obriga a querer dormir numa hora decente.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Medalha de sangue

Lembram-se de quando eu doei sangue? Pois é... recentemente eu e a Letícia recebemos uma carta falando que podíamos ir buscar nossas medalhas de "Doador de Sangue Fodão" no local onde foi feita a doação.

Fomos então à salinha do senac onde fica o pessoal que tinha cuidado disso. Não estava lá. A mina ligou pro Hospital das Clínicas, onde fica a central de doação e disseram que teríamos que ir lá buscar.

Nesta última terça-feira, nós dois saímos do senac e fomos até o Hospital das Clínicas. Chegando lá pegamos uma rampa que nos teleportou do térreo para o 4º andar. Depois descemos de novo e fomos até o 1º andar, onde fica o Instituto pró-sangue. Eles procuraram, foram atrás, ligaram pra área de comunicação, pra todo mundo e ninguém sabia onde tava a porra da medalha. Chegaram à conclusão de que elas já foram mandadas pro senac.

Voltamos cabisbaixos pra casa e no dia seguinte fomos na salinha de novo perguntar. A mina disse que vai procurar. Espero que eles achem, porque na próxima, nós vamos chegar tocando o terror! Chutando mesa e dando tiro pra cima!

Puta falta de consideração! Nós demos o sangue por isso!


imagem meramente ilustrativa

quinta-feira, 3 de março de 2011

LOBO DA CORAGEM

O LOBO DA CORAGEM SÃO TODOS VOCÊS. É UM IDEAL. É UMA FAGULHA DE FORÇA E FÚRIA DENTRO DE CADA UM. CABE A VOCÊS INCENDIAR.




FAÇA O QUE VOCÊ QUER. AS CONSEQUÊNCIAS QUE ARQUEM COM VOCÊ.


IGNORE IMPOSIÇÕES. ATRAVESSE RESTRIÇÕES. NADA PODE PARAR A SUA FÚRIA.

LEMBRE-SE: MUITAS COISAS NA VIDA SÃO IMPOSSÍVEIS. MAS NÃO PRA VOCÊ.

SEXO. SE NÃO DEIXOU MARCAS PERMANENTES, NÃO FOI BOM.

INCERTEZA É PARA OS FRACOS. SEJA CONVICTO MESMO SE ESTIVER ERRADO.

TRANSFORME SEU ÓDIO EM UMA ARMA. SEJA INVENCÍVEL.


AUTO-CONTROLE? HAHAHAHAHA


DIRIGIR BÊBADO NÃO É UM CRIME. É UM ESPORTE.


IGNORE A BUROCRACIA. FAÇA DO SEU JEITO.


CERCADO PELOS SEUS INIMIGOS? ELES ESTÃO EXATAMENTE AONDE VOCÊ QUER QUE ELES ESTEJAM.


NÃO PRATIQUE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. PRATIQUE VIOLÊNCIA GENERALIZADA.


ÔNIBUS LOTADO? TRANSFORME-O EM UM CAMPO DE BATALHA.

CONTRA UM ASSALTO VOCÊ DEVE ESTAR PREPARADO COM A SUA MELHOR ARMA: SEUS PUNHOS. ARRANQUE O REVÓLVER DO FDP E O DEIXE EM COMA.


TROQUE VERGONHA POR ORGULHO. VOCÊ É QUEM VOCÊ É. VOCÊ FAZ O QUE VOCÊ FAZ. FODA-SE O MUNDO.


ALGO DEU TERRIVELMENTE ERRADO? CERTIFIQUE-SE DE QUE A CULPA FOI SUA E QUE SEU NOME SEJA SUSSURRADO COM MEDO NAS FUTURAS GERAÇÕES.

a parte 2 está aqui