sábado, 26 de maio de 2012

Cumprimento Secreto

03 de Janeiro de 2010

Johnstown, Pennsylvania: A polícia efetuou busca nas colinas nas imediações da cidade rural, devido ao desaparecimento de três membros de um grupo de ativistas pelos direitos dos animais após uma tentativa de protesto contra roupas de couro num grande evento de motociclistas neste fim de semana. Dois outros ativistas, que também haviam sido dados como desaparecidos, foram encontrados por funcionários de um restaurante fast-food “amarrados com fita adesiva dentro das caçambas de lixo do restaurante”, segundo policiais.


“Alguma coisa deu errada”, disse um dos organizadores do protesto, ainda visivelmente chocado. “Alguma coisa deu errada de forma muito horrível”.

O organizador disse que o grupo de ativistas “Cansou-se de despejar sangue falso e ofensas em velhinhas que usam roupas de pele” e decidiu protestar no evento anual de motociclistas “na esperança de mostrar-lhes nossa indignação com a insensatez na forma como eles usam o couro em suas roupas e nos assentos de suas motos”. “Na verdade”, disse o organizador, “motociclistas estão entre os grupos que mais abusam do couro e nós decidimos que era hora de que eles soubessem o quanto nós discordamos disso e que, portanto, eles devem parar com isso”.

Segundo testemunhas, os manifestantes chegaram ao evento numa van Volkswagen vintage dos anos 60 (vulgo kombi hippie) e começaram a arremessar bexigas cheias de água colorida de vermelho, simulando sangue, nas pessoas que passavam por ali e gritar “vocês são assassinos”. Evidentemente, foi aí que os problemas começaram.

“Eles mijaram em mim!!!”, alegou um dos ativistas. “Eles me agarraram, disseram que eu parecia francês, começaram a me chamar de ‘La Trene’, e me prenderam com fita adesiva numa árvore para poder mijar em mim o dia inteiro!”.



“Eu… eu estava tentando mostrar minha indignação a um homem com uma jaqueta de couro bem pesada e ele... ele não estava nem ai! Eu o chamei de assassino e tudo o que ele disse foi: ‘Você não pode provar’. Depois disso ele me forçou a rodar na garupa da moto dele o dia inteiro, e não me deixou ir, pois disse que sua namorada estava viajando e eu era quase uma mulher”.

Há ainda alguns manifestantes que alegam terem sido forçados a comer hamburgers e hot-dogs. Aqueles que se recusaram, segundo alegações, foram segurados enquanto vários bikers “peidavam em suas cabeças”.

A polícia recusou-se a emitir comentários sobre quaisquer suspeita ou prisão devido à natureza da investigação, no entanto, os organizadores do evento de motociclistas expressaram “surpresa” ao ouvir as alegações.

“Isso é absurdo”, disse um dos membros de alto posto no comitê organizador. “Nós estávamos dando uma festa e esses caras apareceram e foram muito mal educados conosco. Eles jogaram coisas em nós, nos xingaram e tentaram arruinar o evento. Então, o que nós fizemos? Nós os convidamos pra festa! O que pode ser mais amigável do que isso? Não é porque nós somos todos membros de moto clubes que nós não socializamos com outras pessoas. Eu, pessoalmente, acho uma falta de caráter da parte deles dizer esse tipo de coisa depois que nós nos desdobramos pra fazer eles se sentirem à vontade”.

Quando confrontado com as alegações sobre ter forçado os ativistas a comer carne, usado os ativistas como mictórios, deixá-los incapacitados em caçambas de lixo de fast-food e ‘peidar em suas cabeças’, o organizador se recusou a dar detalhes. “Esse é só nosso cumprimento secreto”, assegurou o organizador.

Fonte: http://bikertothebone.blogspot.com.br

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Contos - Curiosidade Pirata: O Holandês Voador

The Flying Dutchman! O Holandês Voador é um lendário navio fantasma condenado a vagar pelos mares até o fim dos tempos sem nunca poder aportar.


Os antigos marinheiros, especialmente na Idade Média, eram muito supersticiosos, mas ainda hoje, crenças antigas sobrevivem, apesar de todo o avanço na cultura, no conhecimento e na tecnologia.

Em 1680, o capitão do navio, Hendrick Van Der Decken, viajava em torno do Cabo da Boa Esperança, sendo o destino final Amsterdam. Passando por uma terrível tempestade, Van Der Decken se recusou a desviar o barco, apesar dos pedidos da tripulação.

Monstruosas ondas arrebentavam no casco navio enquanto o capitão cantava canções obscenas, bebia cerveja e fumava seu cachimbo. Finalmente, sem opções restantes, muitos dos tripulantes se amotinaram. O capitão despertou de seu estupor alcoólico e matou com um tiro o líder do motim.

Acima dele, as nuvens se abriram e uma voz veio dos céus: “Você é um homem muito teimoso!”, a que o capitão respondeu: “Eu nunca pedi uma viagem tranquila, eu nunca pedi nada, então caia fora antes que eu atire em você também!”. Van Der Decken mirou o céu, mas a pistola explodiu em sua mão: “Você está condenado a navegar pelos oceanos pela eternidade, com uma tripulação fantasma de homens mortos, trazendo a morte a todos aqueles que avistarem seu navio espectral, e nunca conhecendo um momento de paz. Além disso, bílis será a sua bebida, e ferro quente sua carne”.


O navio fantasma foi visto muitas vezes, e existem relatórios mesmo no século XX, incluindo a tripulação de um submarino alemão durante a Segunda Guerra Mundial.

Uma das aparições foi relatada por capitão e tripulação de um navio britânico em 1835. Eles registraram que viram o navio fantasma se aproximando junto com uma terrível tempestade. Ele chegou tão perto que a tripulação britânica temeu que os dois navios fossem colidir, mas então o navio fantasma desapareceu de repente.

Na noite do dia 11 de julho de 1881, perto da Costa de Melbourne na Austrália, os vigias de proa do HMS Inconstant anunciaram a aproximação de um barco a bombordo. Todos os 13 tripulantes, dentre eles os oficiais, foram até as amuradas para ver o recém-chegado. De acordo com os diários de bordo de dois aspirantes reais que estavam a bordo, o príncipe George (futuro Rei George V) da Inglaterra e seu irmão, príncipe Albert Victor, emanava do barco uma "estranha luminosidade vermelha como a de um navio fantasma todo iluminado". Seus "mastros, vergas e velas sobressaíam nitidamente". Todavia, instantes depois, "não havia nenhum vestígio de algum barco de verdade".


Os diários dos membros da família real registram que mais tarde, naquela mesma manhã, um desventurado vigia caiu da trave do mastro principal e ficou "inteiramente despedaçado". E que ao chegar ao porto de destino, o almirante do barco foi acometido de uma doença fatal. Mera coincidência ou será a Maldição do Holandês Voador?

quinta-feira, 10 de maio de 2012

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Porque eu quero andar de moto

25 motivos pra andar de moto:

01 Pelo espírito de liberdade;
02 Pelo vento na cara;
03 Por sentir a garupa agarradinha na sua cintura;
04 Por ter uma 250 e se sentir um Valentino Rossi numa 500;
05 Por ter uma custom e se sentir o próprio Peter Fonda em “Easy Rider”;
06 Por fazer novos amigos que falam a sua língua;
07 Por poder viajar em grupos;


08 Por pegar chuva, ficar encharcado e continuar feliz;
09 Por ter a sua pista livre em cima da faixa, quando o trânsito está totalmente congestionado;
10 Para matar de inveja o seu vizinho careta;
11 Para conquistar as menininhas;
12 Para se sentir poderoso dentro da sua jaqueta de couro;
13 Para ter a sensação de voar, como um pássaro do asfalto;
14 Para ser o pole position nos faróis das grandes avenidas;
15 Para passar nos pedágios sem pagar;
16 Para ter um estacionamento exclusivo;
17 Para ir aos encontros de motos falar sobre motos;
18 Para comprar um monte de acessórios e deixar a sua moto personalizada;


19 Porque todos os caminhos levam a Daytona, o grande encontro mundial de motos;
20 Para deixa-la parada na garagem de casa e ficar admirando-a;
21 Para sentir o cheiro de óleo queimado da sua velha e inesquecível 2T;
22 Porque no peito de todo motociclista bate um coração aventureiro;
23 Porque voce consegue extravasar por trás da viseira, mesmo que as lágrimas embacem o caminho;
24 Porque um dia você sonhou que chegaria lá;
25 Porque você esta vivo!


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Epifania

Uma epifania é uma coisa que se tem quando acontece um pequeno fato que de certa forma muda algo dentro de você. Pode ser desde uma gota de chuva caindo, qualquer coisa desde que te dê uma nova perspectiva de vida, mude algo em você como pessoa etc.

Sábado foi-me perguntado "Qual a coisa mais importante na sua vida?"
Aí eu falei "Mas essa pergunta é muito abrangente"
"Então fala primeira coisa que vier na cabeça"

Minha resposta foi "Viajar o mundo todo de moto"


Talvez eu já soubesse que era isso, mas não tinha percebido ainda.