domingo, 30 de setembro de 2012

Mercenários 2

São poucos os filmes dignos de aparecer aqui. Mas Mercenários 2 com certeza é um deles.

O filme se resume a tiros, explosões e músculos combinados com o patriotismo norte-americano exagerado e estereotipado. Com certeza entrou pro meu Top 5.

Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Terry Crews, Randy Couture e Liam Hemswort.


Sinopse: O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

Além da própria piada que é o filme, eles ainda fazem piadas com referências externas, como o Schwarzenegger falando "I'll be back!" e o Chuck Norris falando que uma cobra o mordeu e depois de 5 dias agonizando de dor, a cobra morreu.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Contos - Pokémon Amaldiçoado

Você acredita em fantasmas? E em histórias de fantasmas? Sabia que existe uma história tenebrosa envolvendo Pokémon? Sim, o famoso game que a criançada adora acabou virando tema de uma lenda urbana. Segundo boatos, existe uma versão do game chamada Pokémon Terror Black que apresenta sequências de imagens e histórias perturbadoras.

De acordo com um relato publicado por um brasileiro no YouTube, com o nome do usuário de Interfectorify, esta versão é apenas uma modificação do jogo Pokémon Red, mas com elementos sobrenaturais na história. Para começar, saiba que o cartucho é vendido na cor preta de forma ilegal em lojas especializadas.


A história começa do mesmo ponto que os jogos tradicionais, no qual você é um treinador de pokémons e deve escolher seu primeiro monstrinho para começar sua jornada. Porém, além dos três pokémons iniciais, o jogador também pode escolher um quarto: Ghost (Fantasma). O único golpe do Ghost é Curse (Amaldiçoar), um ataque que não existia em Pokémon Red e foi inserido por meio de hack.

Durante as lutas, tudo o que Ghost podia fazer era amaldiçoar seus adversários e pokémons. Ao sair das lutas, os adversários não estavam mais lá e em seu lugar ficava uma tumba de uma pessoa morta. Com o tempo, o save game do jogo ficava corrompido e o seu próprio personagem sumia. Após a tela ficar preta inúmeras vezes, o jogador se depara com imagens de todas as pessoas que amaldiçoou com Ghost. E a história não para por aí...

O personagem do jogador surge na tela, mais velho e tendo que enfrentar o próprio Ghost. O personagem não tem como revidar e só consegue se debater, quando Ghost lança sua maldição. A tela fica novamente preta. No final, o game deleta o seu progresso salvo e dá a lição de que quando você amaldiçoa as pessoas a sua volta, a maldição se volta contra você.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Contos - Surpresa!

A Marina me contou uma história esses dias...

Um amigo dela foi pra praia com a irmã e uns outros amigos. Aí um dia ela acordou cedo e chamou o pessoal pra ir na praia com ela mas ninguém queria, então ela foi sozinha. Depois de um tempo lá na praia, alguém colocou as mãos nos olhos dela, tipo "Adivinha quem é!"

Ela falou todos os nomes das pessoas que tavam com ela, mas não era nenhum. Aí ela: "Ué? Quem é?" E quando ela virou pra ver quem era:

"Mendigo!!"

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cavalete Parade

Ta rolando uma campanha aí nas internets para transformar cavaletes de propaganda política em arte.

A idéia é só pegar os que estejam contra as regras, ou seja, em áreas verdes, em áreas de circulação de pessoas e entre 22h e 6h. Eu sei que sair chutando e destruindo é divertido, mas convenhamos que pintar quadros é mais produtivo.


Eu já estou com meu cavalete em casa. Aliás, pegar esse cavalete foi um grande exemplo de trabalho em equipe e ligeirice! Valeu Lamonzera! Hauhauhuahua!



terça-feira, 18 de setembro de 2012

Conversa ouvida no trem

Outro dia um amigo meu, o Leandro, estava no trem e uma mulher falava ao celular:

- Mas você nunca confia em mim! Toda vez que eu tento fazer uma surpresa pra você, você fica bravo e acha que eu to fazendo alguma coisa errada. Se você quiser, eu vou até aí então, pra mostrar como eu não to fazendo nada.

Era possível ouvir os gritos do marido ciumento do outro lado da linha enquanto ela argumentava com a voz triste.

Quando ela terminou a conversa, o Leandro estava quase indo dar um abraço nela para consolá-la. Mas ela abriu o celular, trocou o chip e fez outra ligação:

- Ele descobriu. E acho que vai ligar pra você.


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lobo

O Lobo é um personagem da DC Comics criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer.

É um dos poucos anti-heróis do mundo dos super-heróis. Ele é um alienígena humanóide com mais de 400 anos de idade. Tem 1,93 metros de altura e pesa 138 quilos. Tem a pele azulada e duas manchas negras em volta dos olhos vermelhos. Possui força sobre-humana, olfato super-desenvolvido, capacidade de cura, imortalidade e nenhuma moral.


Logo em sua primeira revista ele se apresenta, dizendo que é um caçador de recompensas e apresenta suas armas:
-Nas minhas caçadas eu costumo levar facas pequenas, facas médias, facas grandes, uma arma pequena, uma arma grande, granadas, correntes, ganchos, espinhos e outras coisas que machucam.

É o personagem mais tr00 da DC. E os motivos pra ele não estar muito presente na Liga da Justiça são óbvios. Falar palavrões, não ser nem um pouco ético, viver em outra galáxia e ter missões como matar o Papai Noel. Aliás, na história em que isso acontece, quem contrata o serviço é o Coelhinho da Páscoa! Huahuahuauha!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rebatendo faca com a testa

Eu encontrei uma faquinha mó daora aqui em casa. Numa caixa de ferramentas velha. Aí fiz um desenho e colei na porta do armário e fiquei brincando de jogar a faquinha pra espetar.

Eu tive essa idéia aparentemente idiota pq antes de colocar o desenho eu joguei quase sem olhar e consegui acertar de primeira.

Depois de colar o desenho, eu joguei duas vezes, mas ela só bateu toda torta e caiu no chão. Na terceira tentativa ela ricocheteou na minha direção e fez um rombo no meu braço.

Huahuhahuahuahuahuahuahua

Não machucou muito, mas se eu fosse pro hospital talvez eles quisessem dar um ponto falso.

Amanhã eu exibirei um band-aid da Hello Kitty, porque foi o único que eu consegui achar aqui em casa. (Mentira, é porque combina com minha camiseta do Iron Maiden)

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Brütal Legend

Eu já deveria ter escrito sobre isso há muito tempo. Porque parece que alguém olhou pra mim e pensou "Vamos fazer um jogo de video game em homenagem a esse cara?"

O personagem principal é Eddie Riggs. Nome que mistura o monstro mascote do Iron Maiden, Eddie, e o nome de seu desenhista, Derek Riggs.

O jogo se passa num mundo que mistura visual medieval e heavy metal, onde há um penhasco feito de amplificadores, bestas selvagens com a pintura do Kiss que cospem fogo e palcos como campos de batalha. As armas usadas por Eddie são um machado e uma guitarra e os personagens que te ajudam são o Lemmy do Motörhead e o Ozzy Osbourne.


Você ainda pode ir melhorando os atributos das suas armas ao longo do jogo, o que permite lançar raios, cortar os monstros no meio e dar golpes que atingem toda a área a sua volta. Além disso você tem um carro todo tr00 que também pode ser melhorado. Com metralhadoras, espinhos e um motor cada vez maior e mais sem noção.

A trilha sonora vai de Scorpions e Mötley Crüe a Slayer e Dimmu Borgir, passando por Ozzy Osbourne, Megadeth, Manowar e muitos outros.

Lutando contra inimigos como hard rockers coloridos, zumbis emos, demônios malignos e juntando um exército de headbangers, groupies e bikers, o jogo promete um bom banho de sangue.