domingo, 21 de dezembro de 2014

Fim de ano viking!

No último sábado, 20 de dezembro, eu fui com a Agnes pra uma comemoração de fim de ano do clã dela, o Hednir. Foi muito supimpa!

Pra comer tinha tender, torta de frango (que a Agnes fez), pernil de Javali Lunar com molho de mostarda do Alaska com gordura de foca obesa e mel da Finlândia extraído pelas Valkyrias da Jamaica do Norte com tererê na orelha - palavras do próprio Carlos, que foi quem fez o molho. E eu ainda complementei com Pimenta Trindad Scorpion mascerada do Equador com azeite aromatizado de alecrim do Mediterrâneo - também palavras dele.

Perto da meia noite rolou um amigo secreto daqueles que sorteia na hora e aí as pessoas dão os presentes que já tinham levado. A ideia era levar um presente que a própria pessoa tivesse confeccionado. Mas eu não sabia e levei uma caneca do Super-Homem, que eu dei pro Carlos.

Quem me tirou foi o Heitor. A descrição dele pra adivinhar foi:

- Ele começou a frequentar esse rolê há bem pouco tempo... tem uma motoca com uns acessórios estranhos...
Aí eu falei:
- Estranhos tipo uma cabeça de boneca decepada?
- Exatamente!

E o presente dele era o mais tr00 do rolê. Sabe aqueles chifres de boi que são um copo pra beber cerveja, hidromel, vinho, tubaína etc? Foi um desses. Mas de búfalo.

Olha. O tamanho. Desta porra!!



quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vila Anime - RJ

No último final de semana eu e a Agnes fomos vender as coisas do Devilyn's Dolls em um evento - no Rio de Janeiro. Na verdade em Campo Grande, uma cidade bem perto da cidade do Rio de Janeiro.

Saímos da casa dela em Osasco no sábado ao meio dia mais ou menos. A viagem foi boa. Não pegamos trânsito e paramos na fronteira pra tirar foto.


Quando estávamos chagando, eu fui trollado pelo GPS e perdi uma saída que teria nos poupado uma hora de stress. Os dois celulares estavam ficando sem bateria e nós fomos parar em umas quebradas lokas. Sorte que encontramos uns policiais pra pedir informação. O primeiro foi mal educado e falou

- Você pode desligar o carro e sair pra gente falar melhor?
- Opa, claro!
- Boa noite, cidadão! Pois não?!
- Como eu chego em Campo Grande?

Aí veio um policial gordinho firmeza e explicou direitinho como voltar pra Dutra, qual saída pegar e onde eu podia parar pra pedir informação de novo.

Enfim, fomos chegar no Motel Hotel umas 22h30. No dia seguinte saímos umas 9h00 pra ir ao evento. Assim que entramos no lugar, o Ricardo, que estava organizando já nos recebeu (usando uma camisa do Jake do Hora de Aventura) e foi super firmeza. E antes mesmo de abrirem as portas, já tínhamos vendido R$35,00 pra uma mulher que estava trabalhando lá.


Nós vendemos o suficiente pra pagar o aluguel do stand e a estadia. Mas considerando os gastos com material, gasolina etc, ainda não vendemos tão bem assim. Pelo menos conseguimos ter uma boa noção do que levar pra vender. Todo mundo gosta de Hora de Aventura e Pokémon.

Saímos do evento umas 18h00, comemos no Mc Donalds e pegamos a estrada umas 19h00. Na volta nós já sabíamos qual caminho pegar e conseguimos não nos perder. A ideia era parar em alguma cidade pra dormir, como Lorena ou Aparecida, mas fomos conversando, cantado (gritando) e tomando muito energético, então conseguimos voltar direto pra casa.