segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bauru com jogo do Noroeste

No último final de semana, eu e meu pai fizemos uma viagem que já estava planejada há algumas semanas. O principal seria ir no sábado até Bauru, assistir um jogo no Esporte Clube Noroeste, onde o Alê está trabalhando. E voltar no domingo. E aproveitar a viagem para passar numa barbearia em Americana e visitar o Fell e a Vanessa em Sorocaba.


Saímos de casa umas 14h e chegamos em Americana às 16h, na Barbearia Don Filippo, onde eu dei uma aparada na barba e meu pai cortou a barba e o cabelo.



Depois seguimos viagem até Bauru, onde encontramos com o Alê e a tia Graça no hotel, e saímos para jantar. Fomos numa pizzaria, que a gente achou que ia ser mó simples deboinhas e na verdade era super grande e chique.


Depois voltamos para o hotel, para dormir, e eu fiquei até tarde pesquisando casas para comprar e alugar na Europa (gente, q coisa loka, tem muita coisa boa e barata)

Acordamos umas 8h, tomamos café da manhã e fomos para o grande estádio do Noroeste, para assistir o jogo que começaria às 10h. Na entrada compramos boné, e meu pai comprou uma rifa valendo uma camiseta regata do Noroeste. Só que ele comprou no nome do Alê, mas sem avisar ele.

Nós entramos e sentamos na arquibancada, de onde conseguíamos ver o Alê, que já estava lá desde as 7h00 da manhã.


O jogo foi uma porcaria, parecia que tava todo mundo dos dois times dormindo. No fim o Noroeste perdeu de 1 a 0 para o Atibaia. Mas só o fato de estarmos juntos foi divertido e já valeu toda a viagem.


Depois voltamos para o hotel, pegamos as malas e partimos, com destino a Sorocaba.


Chegamos em Sorocaba umas 16h30, onde meu pai finalmente conheceu o Video Game Rock Bar, o restaurante do Fell.


Depois voltamos para Campinas, e meu pai voltou pra São Paulo. E à noite o Alê mandou uma mensagem dizendo que ganhou a rifa!


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A Autópsia de Jane Doe

Outro dia, eu e a Agnes resolvemos ver um filminho antes de dormir.

"Ai tem esse aqui de terror que falaram que é legal" - disse Agnes
"Legal, vamos ver esse" - disse Marcelo.

Cara....

Eu sempre assisti filmes de terror como se fossem comédia. O Massacre da Serra Elétrica, por exemplo, é super divertido de assistir. O Chamado é meio sem graça, Premonição é legal ficar fazendo apostas consigo mesmo e apreciar os efeitos visuais de gore em câmera lenta.

Mas este filme... Pela primeira vez um filme de terror me deixou com medo de verdade. De ficar arrepiado da nuca ao calcanhar, e sem conseguir piscar.

OBS: "Jany Doe", em inglês, é tipo "Zé Ninguém", um apelido pra alguém que não se sabe o nome.


Sinopse

Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade - "Jane Doe", no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.


O final é de explodir a cabeça!

Filmão da porra pqp!


ATENSAUM AOS SPOILEERRSSS!!


SPOILEERRSS


SPOILERS

 |
 |
 |
 |
 |
 |
\/

TEJEM AVISADOS


[SPOILER]

No final, depois de abrir a mulher, tirar os órgãos, abrir o cérebro e fazer um monte de coisa, eles colocam o sangue dela no microscópio e descobrem que ela ainda está viva.

Aí o legista pai começa a sofrer os ferimentos dela, pra que ela possa se recuperar. Fica com os olhos brancos, quebra o pulso e o tornozelo e tals. Mas ele não fica com a barriga toda aberta, e nem com os órgãos esparramados. Ela já tinha se recuperado sozinha disso, e os órgãos voltaram sozinhos pra barriga.

SÓ Q NAUM!!

Eles encontraram o gato da família todo estripado, com a barriga aberta e os órgãos espalhados! ELA USOU O GATO PRA SE RECUPERAR ESSA ARROMBADA!!!

[/SPOILER]