segunda-feira, 12 de maio de 2014

O Melhor Dia das Mães

Ontem foi Dia das Mães. Logo de madrugada, eu a Marina e meu pai fomos dar os presentes (11h da manhã é madrugada num domingo).

À tarde fomos pra casa da minha vó almoçar. Ela tinha feito arroz à grega, cação e maionese. Estava tudo muito bom! E depois teve pêssego em calda de sobremesa.


Voltando de lá, nós estávamos na Imigrantes, quando a Marina deu a ideia meio zoando "A gente podia ir pra praia né?"

Ainda eram umas 16h então ainda estava fazendo sol. E ficou todo mundo com aquela vontade no ar, pensando "Ah, mas podia mesmo né?"

Só meu pai que nao tava muito afim. Mas quando a gente estava passando perto da saída pra ir pra casa, ele passou reto! Uhul!!


Fomos pra Santos, que é pertinho e ficamos num barzinho na praia, onde a minha mãe e a Marina tomaram uma caipirinha e eu e meu pai, um guaraná. Depois fomos para uma padaria, onde eu comi um sorvete, meus pais e a Marina bombas de chocolate.

Aí já estava escuro e voltamos pra casa! Foi o melhor Dia das Mães de todos!!
(até agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário