sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hopi Hari


Ontem eu fui no Hopi Hari, o país maaaaiiiss divertiiiidooo do mundo! E sinceramente, fiquei decepcionado. Pra começar que a entrada custa 70 reais. Aí tem a opção de pagar meia entrada que custa 25. Mas essa entrada não dá direito a usar os brinquedos.

Acho que é a coisa mais escrota do mundo! Puta que pariu! E pior que mesmo sendo quinta feira, estava cheio e as filas tavam demorando bagarái.

Além disso, eles disseram que estão com temática de pirata. A única coisa que eu vi foi um capitão Gancho e um Jack Sparrow mal-feitos. E que ficaram perto da entrada até perto do meio dia. Depois disso não teve mais nada.

Fora que hamburger + batata + refri sai uns 20 reais. Sorte que tinha um x-burger por 3 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário