Sábado eu e meus primos fomos à casa de uma tia nossa. Aí a gente desceu pra jogar bola, mas a quadra tava ocupada por umas crianças. Depois q elas saíram a gente foi lá e inventou o melhor jogo do mundo. Tinham várias bolas de futebol espalhadas por lá, umas 10, q as crianças deixavam. Aí o jogo era: uma pessoa tinha q correr de um gol até o outro e as outras ficavam chutando as bolas pra acertá-las.
Eu fui o 1º e não fui atingido nenhuma vez. Depois foi o Alê e foi atingido só no pé. Nisso as crianças viram e foram chegando pra jogar tbm. Eu sei q uma hora elas tavam indo correr em grupos de 4 e eu olhei pro lado e as crianças tinham formado uma linha de artilharia ahuhuauha! e o legal é q a bola batia no muro e voltava pra ser chutada de novo. Alguns saíram com dor de cabeça.
Tava tendo uma festinha no prédio por isso tinham surgido tantas crianças. Aí teve uma hora q eu e o André olhamos pra trás lá perto e o monitor das crianças (um cara com muita cara de nerd) tava fazendo uma dancinha muito imbecil. Nós dois começamos a rir MUITO! E eu falei "Essa é a diferença entre as crianças q assistem Lazytown e as crianças q assistem Cavaleiros do Zodíaco e DragonBall"
Nenhum comentário:
Postar um comentário