segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rebatendo faca com a testa

Eu encontrei uma faquinha mó daora aqui em casa. Numa caixa de ferramentas velha. Aí fiz um desenho e colei na porta do armário e fiquei brincando de jogar a faquinha pra espetar.

Eu tive essa idéia aparentemente idiota pq antes de colocar o desenho eu joguei quase sem olhar e consegui acertar de primeira.

Depois de colar o desenho, eu joguei duas vezes, mas ela só bateu toda torta e caiu no chão. Na terceira tentativa ela ricocheteou na minha direção e fez um rombo no meu braço.

Huahuhahuahuahuahuahuahua

Não machucou muito, mas se eu fosse pro hospital talvez eles quisessem dar um ponto falso.

Amanhã eu exibirei um band-aid da Hello Kitty, porque foi o único que eu consegui achar aqui em casa. (Mentira, é porque combina com minha camiseta do Iron Maiden)

Nenhum comentário:

Postar um comentário