terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eu não sei se o mundo está preparado pra essa novidade

"Marcelo Martins Moretti está em um relacionamento sério com Agnes Foster"

Foi assim que a maioria ficou sabendo. Ou pelo menos foi assim que receberam a notícia, mas sem acreditar. Porque muita gente veio me perguntar se era verdade. Huahuaha...

Mas é isso aí, moçada, é verdade mesmo.

E como muitos perguntam a história - inclusive, eu tive que contar em francês na aula - eu vou contá-la aqui pra vocês:

Há uns 3 anos, eu e a Agnes nos conhecemos num show do Lamon. Desde então nós nos tínhamos no facebook, mas nem conversávamos.

No começo desse ano, eu fui numa festa medieval em que a Agnes também estava. E ela veio falar comigo:

- Oi!

Eu, sem ter a menor idéia de quem era:

- Oi?

- Você não lembra de mim, né?

- Não...

- A gente se conheceu num show do Lamon há um tempão. Você até me tem no facebook! Agnes!

- Ah sim! Agnes Zeits!

Desde então nós estamos nos falando e finalmente conseguimos sair! No dia 21 de setembro fomos no show da Springfield Nükes no Café da Mata. E no final de semana seguinte, dias 27 e 28, fomos à praia, onde as coisas começaram a tomar forma.


E na terça feira eu fui na casa dela ajudá-la a fazer bonequinhos de feltro pra vender. Ela tinha uma entrega de 100 estrelinhas do Mario pro sábado.

Nesse dia nós tivemos uma conversa. A ideia era conversar a noite na casa dela, mas acabou sendo por celular mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário