quarta-feira, 11 de março de 2015

Jantar Medieval - 4º Aniversário Ordo Draconis Belli

No último sábado, dia 7 de março, eu e a Agnes fomos a um Jantar Medieval. Era o 4º Aniversário do grupo de luta e recriação viking/medieval Ordo Draconis Belli. Em Socorro, a 3 horas de São Paulo.

Tinha comida e bebida à vontade! Pães, patês, maçãs, peras, espetinhos de carne, cerveja, água e suco (refrigerante não, pq não existia naquela época). Porém, eles esqueceram de uma coisa importante. As pessoas repetem o prato. E o jantar ia das 9h00 às 3h00. Então eles tinham que ter calculado quanto as pessoas comem em uma refeição e ter multiplicado por três! Mas tudo bem. Todo mundo conseguiu encher a pança!


A Agnes foi junto com o grupo viking dela, o Hednir. E eu fui junto com ela. Do lado de fora, tinham vários stands vendendo coisinhas supimpas como armas, roupas, escudos, livros, colares, anéis etc. E lá dentro tinha um palco, onde teve música ao vivo e batalhas reais da equipe de luta do Hednir.





Saímos de lá umas 3h00 da manhã. Eu tomei um café e dividi um energético com a Agnes. Foi o suficiente para as quase três horas de viagem. Chegamos em casa quase às 6h00. Tomamos um lanchinho e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário