segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bauru com jogo do Noroeste

No último final de semana, eu e meu pai fizemos uma viagem que já estava planejada há algumas semanas. O principal seria ir no sábado até Bauru, assistir um jogo no Esporte Clube Noroeste, onde o Alê está trabalhando. E voltar no domingo. E aproveitar a viagem para passar numa barbearia em Americana e visitar o Fell e a Vanessa em Sorocaba.


Saímos de casa umas 14h e chegamos em Americana às 16h, na Barbearia Don Filippo, onde eu dei uma aparada na barba e meu pai cortou a barba e o cabelo.



Depois seguimos viagem até Bauru, onde encontramos com o Alê e a tia Graça no hotel, e saímos para jantar. Fomos numa pizzaria, que a gente achou que ia ser mó simples deboinhas e na verdade era super grande e chique.


Depois voltamos para o hotel, para dormir, e eu fiquei até tarde pesquisando casas para comprar e alugar na Europa (gente, q coisa loka, tem muita coisa boa e barata)

Acordamos umas 8h, tomamos café da manhã e fomos para o grande estádio do Noroeste, para assistir o jogo que começaria às 10h. Na entrada compramos boné, e meu pai comprou uma rifa valendo uma camiseta regata do Noroeste. Só que ele comprou no nome do Alê, mas sem avisar ele.

Nós entramos e sentamos na arquibancada, de onde conseguíamos ver o Alê, que já estava lá desde as 7h00 da manhã.


O jogo foi uma porcaria, parecia que tava todo mundo dos dois times dormindo. No fim o Noroeste perdeu de 1 a 0 para o Atibaia. Mas só o fato de estarmos juntos foi divertido e já valeu toda a viagem.


Depois voltamos para o hotel, pegamos as malas e partimos, com destino a Sorocaba.


Chegamos em Sorocaba umas 16h30, onde meu pai finalmente conheceu o Video Game Rock Bar, o restaurante do Fell.


Depois voltamos para Campinas, e meu pai voltou pra São Paulo. E à noite o Alê mandou uma mensagem dizendo que ganhou a rifa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário