quinta-feira, 16 de março de 2017

Virei um mene

Pois é, eu virei um meme.

"O problema de ser sarcástico
é que se as pessoas
não entendem seu sarcasmo,
quem parece burro é você."

- Internet

Recentemente eu reativei meu Twitter, e desde então faço comentários mega retardados nas notícias, falando tudo errado em CapsLock, mega sem noção. Principalmente nos posts sobre política do G1, Estadão e Folha.

Em uma publicação acerca do aniversário do ator e humorista Lúcio Mauro, usaram uma foto em que ele está com cara de cu, de terno, rodeado de outros engravatados. Parecendo aqueles políticos que são tão xucros que nem deixam tirar foto.

Então aproveitei para treinar meu sarcasmo esportivo. Mas eu superestimei a capacidade das pessoas de perceber sarcasmo. E subestimei o poder da internet.


Apareceu em um monte de página, um monte de gente me marcou no facebook e no twitter, um monte de gente xingando, teve até um infeliz que veio até aqui fazer comentário idiota (que eu já apaguei)

Mas eu acho bom que as pessoas estejam ridicularizando esse post.

Já que as pessoas não entenderam meu sarcasmo, espero servir de exemplo para as pessoas não serem retardadas sem ler nada e sem entender de nada. Espero que as pessoas percebam o quanto é ridículo disferir xingamentos sem sentido, ódio gratuito, comentar sem ler a notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário