terça-feira, 10 de julho de 2018

Niver da Ags e Arraiá do Troca

No sábado, dia 30/06 foi aniversário da minha Tchucalina, e eu fiz uma festinha surpresa pra ela. Mas organizei tudo em cima da hora, então só apareceram meus pais, a mãe da Agnes, o Raoni e a Mari. E foi super legal!

A mãe da Agnes levou salgadinhos pra gente fritar, e meus pais levaram coisas pra gente fazer cachorro quente.

No sábado seguinte, dia 07/07, fizemos o Arraiá do Troca, uma Festa Julina em que meninos iam vestidos de meninas, e meninas de meninos. Eu estava de Marceline, e Agnes de Tio Marcão

Teve fogueira no panelão de alumínio que passou o calor pro suporte de madeira, aí pegou fogo, derreteu o alumínio, e eu queimei a mão.

Antes do caos

Colocando canos de ferro na tentativa de evitar a catástrofe

Não funcionou

Como ficou a mãozinha da Marceline

Teve casamento lésbico poliamor, abençoado pelo padre matrix.


Teve muita cerveja e cachaça.

Zé Furacão e Tio Marcão

Teve tiro ao alvo.


Também teve caldo verde com calabresa, caldo verde vegano, arroz doce, sagu, peito de boi defumado, e um monte de trem bão!

A festa começou no sábado à noite, e só acabou na segunda-feira à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário