quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Perdi a virgindade

Finalmente, depois de 32 anos, fiz minha primeira tatuagem. Eu achava que iria me arrepender, tinha que ser algo que eu fosse gostar pra sempre, talvez relacionado aos jogos Zelda ou Assassin's Creed que são jogos que eu adoro há muitos anos. Eu até já tinha feito postagens aqui e aqui sobre ideias de tatuagens. E teria que ser feito nas costas, ou no ombro, mas algum lugar discreto e que eu não fique olhando o tempo todo, pra não enjoar.

Aí eu fui e fiz na mão uma ideia que só tinha uns 4 meses!!

Uma vez, lá pra metade de 2020 eu fiz um machado, e tava brincando de jogar ele pra cima pra pegar de volta. Mas ele estava recém afiado, então era uma navalha de 2 kg. Aí eu me cortei e quase arranquei meu dedo. Mentira, mas foi um corte bem profundo, que fez com que a sensibilidade à frente do corte nunca mais voltasse 100%.

Em maio deste ano contei essa história pro Savron, e ele falou "É um bom lugar pra fazer a primeira tatuagem" e eu pensei "Vou tatuar o machado!"

E aqui está!!

Dá pra ver a cicatriz bem na falange logo atrás do desenho

Este é o machado em questão

E um detalhe é que no dia seguinte da tatuagem, eu estava tomando uma bela taça de gin tônica no dia dos pais, que esbarrei e quebrei, empalando meu dedo com um caco de vidro exatamente na tatuagem! E agora o corte é que está doendo, mas a tatuagem já está ótima! E o medo de enjoar, etc, já foi embora completamente, pq toda vez q eu vejo o desenho, penso "Que daora!"

E no mesmo dia que tatuei, fui na balada com o Šavron e a Lud, onde eu estava de regata e falei pro Savrinho "Ta faltando uma textura nesse braço hein"


Agora tenho muitas outras ideias:

- Fazer 8 pedaços de pizza espalhados pelo corpo, incluindo um no dedo indicador, pra ser uma tatuagem da amizade com mais 7 pessoas, e uma pizza de caveirinhas, também do Sauron

- Símbolo do Zelda + Assassin's Creed no antebraço

- "Carry on!" escrito em algum lugar. Por causa da música Welcome to the Black Parade, que tocou quando eu, Ludmila e Félix estávamos ajudando a esvaziar o apartamento do Savron depois da separação. E bateu forte, pois éramos nós the broken, the beaten, and the damned, e mesmo assim, we'll carry on. Mas também serve pra "Keep calm and carry on" ou "Carry on" do Angra, ou "Carry on my wayward son"

- Meu tipo sanguíneo (AB+) no peito ou pescoço

- Um arco e flecha nas costas da mão esquerda

- As marchas da moto no tornozelo esquerdo

- Uma jiboia

- O símbolo antifascista

- Os 4 pokémons principais (que representam minha família)

- Uma molécula de capsaicina na virilha

- A caveira com chifrinhos que o Sazon desenhou

- Uma caveira pirata no ombro

- Um 666 ou DCLXVI

- Um Baphomezão pegando as costas inteiras (mentira) (ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário