domingo, 17 de abril de 2011

Praia

To aqui na casa de praia do Luigi. É aniversário do Giulio e eu to aqui com as amigas da Giovana comendo espetinhos de frango do lado da piscina. Os caras tão lá dentro jogando Pro Evolution Soccer ou Soul Calibur no Xbox 360.

Ontem a gente fez um campeonato de Soul Calibur no qual eu decepcionei a mim mesmo ficando em 3o colocado. O Igor ganhou na final contra o Giulio, que por sinal é muito apelão. Não que seja errado, afinal ele jogou pra ganhar, mas irrita muito.

Espero que ninguém esteja me ligando por que meu celular ta esquecido na bagunça do quarto. Que por sinal quase não está sendo usado devido aos horários que fomos dormir ontem e que acordamos hoje.

Ontem fizemos uma foguerinha aqui fora mas tava muito miada e a gente desistiu. Então quando eram umas 22:00 resolvemos ir à praia. Ficamos lá brincando de "eu nunca" e quando deu meia noite era aniversário do Igor e nós jogamos ele na água.

Voltando pra cá começamos a jogar Sueca e quando todos já estávamos tontinhos e com sono fomos dormir. Mas antes assistimos um video muito estranho no computador do Luigi.

Acabamos de comer bolo e daqui a pouco vamos voltar pra nossas casinhas.

(não se preocupem, fotos em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário