domingo, 3 de abril de 2011

Ozzy

O show do Ozzy foi muito daora! Eu fui junto com o Lamon e o André e nós conseguimos ficar a uns 3 metros da grade. Tava um calor do cão e por sorte deu uma chuva pra refrescar.

Enquanto a gente ainda tava lá atrás eu joguei meu morcego lá pra frente mas não chegou no palco, caiu no meio da galera. Quando a gente chegou lá na frente alguém que tinha pego o morcego jogou ele no palco. Aí o Ozzy mordeu e jogou de volta pra galera. Foi foda! uahuahuauha




Lá no meio das 30 mil pessoas encontramos com uma amiga do Lamon e fomos os 4 juntos até a estação Tietê. No caminho eu achei uma nota de 20 reais no chão, que nos renderam 2 guaranás, 1 suco, uma ajuda pra um cara q perdeu a carteira e ainda fiquei com 10 reais.

Um comentário:

  1. sem comentários pro show do Ozzy, MUITO FODA! pena eu ter encontrado vcs só depois do show! Jaú.

    ResponderExcluir