quinta-feira, 21 de julho de 2011

Anime Friends 2011



Mais um ano, mais um Anime Freinds! Com shows de grandes bandas como Massacration e Angra, aos quais eu não assisti, ringue de luta livre, stands com mangás e gorros de orelhinhas, cosplayers e muito Mupy!

Como é de costume eu fui com o Lamon e o Fell, mas dessa vez eu era o único solteiro então só eu ficava tentando pegar as minas q vinham tirar foto. Numa dessas eu quase arrumei uma briga...
Eu perguntei pra mina se ela tinha namorado e ela falou que sim e que ele tinha 2 metros de altura. Eu falei que desde que não fosse o cara com barba de polvo não era problema mas saí de perto. Dali a pouco eu ouço alguem me chamar e quando olho tem um cara de 2 metros vindo na minha direção (pelo menos era magrelo). Junto com ele já vieram uns 3 caras me cercando e perguntando qualé q era, q q eu tinha falado pra namorada dele. Eu falei q só perguntei se ela tinha namorado e fui embora. Aí a vadia só pra causar mais falou "e q q vc falou da barba de polvo?" aí eu expliquei e ele continuou nessa de "mas e aí mano seu folgado"
Eu falei "ah se liga! não fiz nada de mais!" e saí andando ignorando ele e parando pra tirar foto e tal. E ele veio me seguindo falando "é né, essa fantasia aí não cola não seu folgado, seu bosta, seu cuzão". Então eu usei a arma mais poderosa do homem: A conversa! Falei "Cara, eu não fiz nada de mais. Perguntei se ela tinha namorado, ela disse que sim e eu saí de perto. Ela é bonita, você tem que concordar. Mas ela disse que tinha namorado e eu saí de perto. Desculpa se isso te ofendeu, mas não foi minha intenção." Ele ficou sem reação, virou as costas e foi embora xingando sozinho. Se ele quisesse brigar pra valer eu tinha uma espada e uma pistola de madeira.

O Lamon foi de moto e eu e o Fell fomos de carro acompanhando. Chegando lá no estacionamento que tava vazio o Lamon tentou nos ensinar a andar e eu consegui! Nem acreditei! ahuhahua Mas não consegui fazer curva.

Ah é... Nós encontramos um tesouro lá... Uma sacola cheia de Mupy. Tinha um casal perto e nós perguntamos se era deles. Eles disseram que uns caras tinham deixado lá havia mais de meia hora. Todos nós concordamos em pegar. Sério, tinham uns 3 kgs de Mupy.


O Lamon ficou tocando violão e gaita pra arranjar uns trocados e conseguiu mais de 20 reais pra dividir com os bródi.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Planos para os primeiros salários

Eu decidi que sempre vou gaurdar metade do dinheiro que ganhar, então o dinheiro embolsado não será tudo o que eu ganhar. Mas vamos à lista de afazeres:

-Título de Lord of Sealand
-Carteira de moto
-Rodada de cerveja pros bródi
-Jogos de Xbox
-Um computador bão
-Jogos de computador
-Radio foda pro carro
-Fichas de poker
-Praia do Leozãoo
-Rolê todo final de semana
-iPhone/iTouch
-iPad
-Triciclo


Por enquanto só lembrei disso, mas aceito sugestões de todos os tipos.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Vida de trabalhador

Meus dias de vagabundagem acabaram...

Tudo começou no início das férias quando meu pai disse que eu não teria carro e dinheiro pra usar nas férias se não começasse a ir atrás de emprego ou estágio.



Funcionou... Este que vos fala conseguiu não um, mas dois empregos. De manhã faço assistência de produção na empresa do pai do meu amigo e à tarde faço assistência de edição na produtora de uma conhecida da minha mãe.

O legal foi que em nenhum dos dois lugares eu precisei fazer uma entrevista pra me conhecer. Foi só marcar um horário pra ir lá conversar e eles já foram falando "olha, vc vai fazer isso, isso, isso". Durante as férias ficarei com os dois pra decidir melhor qual abandonar qdo voltarem as aulas. Mas enquanto isso fico com dois empregos.



Algumas coisas que aprendi agora que sou trabalhador:
1 - Dormir se tornou algo muito mais gratificante
2 - Uma soneca na hora do almoço pode ser perigosa se fugir do controle
3 - Exames médicos complicados são bem-vindos
4 - Sair do trabalho sexta à noite deve ser a melhor sensação do mundo