terça-feira, 5 de julho de 2011

Vida de trabalhador

Meus dias de vagabundagem acabaram...

Tudo começou no início das férias quando meu pai disse que eu não teria carro e dinheiro pra usar nas férias se não começasse a ir atrás de emprego ou estágio.



Funcionou... Este que vos fala conseguiu não um, mas dois empregos. De manhã faço assistência de produção na empresa do pai do meu amigo e à tarde faço assistência de edição na produtora de uma conhecida da minha mãe.

O legal foi que em nenhum dos dois lugares eu precisei fazer uma entrevista pra me conhecer. Foi só marcar um horário pra ir lá conversar e eles já foram falando "olha, vc vai fazer isso, isso, isso". Durante as férias ficarei com os dois pra decidir melhor qual abandonar qdo voltarem as aulas. Mas enquanto isso fico com dois empregos.



Algumas coisas que aprendi agora que sou trabalhador:
1 - Dormir se tornou algo muito mais gratificante
2 - Uma soneca na hora do almoço pode ser perigosa se fugir do controle
3 - Exames médicos complicados são bem-vindos
4 - Sair do trabalho sexta à noite deve ser a melhor sensação do mundo

Um comentário: