quinta-feira, 21 de julho de 2011

Anime Friends 2011



Mais um ano, mais um Anime Freinds! Com shows de grandes bandas como Massacration e Angra, aos quais eu não assisti, ringue de luta livre, stands com mangás e gorros de orelhinhas, cosplayers e muito Mupy!

Como é de costume eu fui com o Lamon e o Fell, mas dessa vez eu era o único solteiro então só eu ficava tentando pegar as minas q vinham tirar foto. Numa dessas eu quase arrumei uma briga...
Eu perguntei pra mina se ela tinha namorado e ela falou que sim e que ele tinha 2 metros de altura. Eu falei que desde que não fosse o cara com barba de polvo não era problema mas saí de perto. Dali a pouco eu ouço alguem me chamar e quando olho tem um cara de 2 metros vindo na minha direção (pelo menos era magrelo). Junto com ele já vieram uns 3 caras me cercando e perguntando qualé q era, q q eu tinha falado pra namorada dele. Eu falei q só perguntei se ela tinha namorado e fui embora. Aí a vadia só pra causar mais falou "e q q vc falou da barba de polvo?" aí eu expliquei e ele continuou nessa de "mas e aí mano seu folgado"
Eu falei "ah se liga! não fiz nada de mais!" e saí andando ignorando ele e parando pra tirar foto e tal. E ele veio me seguindo falando "é né, essa fantasia aí não cola não seu folgado, seu bosta, seu cuzão". Então eu usei a arma mais poderosa do homem: A conversa! Falei "Cara, eu não fiz nada de mais. Perguntei se ela tinha namorado, ela disse que sim e eu saí de perto. Ela é bonita, você tem que concordar. Mas ela disse que tinha namorado e eu saí de perto. Desculpa se isso te ofendeu, mas não foi minha intenção." Ele ficou sem reação, virou as costas e foi embora xingando sozinho. Se ele quisesse brigar pra valer eu tinha uma espada e uma pistola de madeira.

O Lamon foi de moto e eu e o Fell fomos de carro acompanhando. Chegando lá no estacionamento que tava vazio o Lamon tentou nos ensinar a andar e eu consegui! Nem acreditei! ahuhahua Mas não consegui fazer curva.

Ah é... Nós encontramos um tesouro lá... Uma sacola cheia de Mupy. Tinha um casal perto e nós perguntamos se era deles. Eles disseram que uns caras tinham deixado lá havia mais de meia hora. Todos nós concordamos em pegar. Sério, tinham uns 3 kgs de Mupy.


O Lamon ficou tocando violão e gaita pra arranjar uns trocados e conseguiu mais de 20 reais pra dividir com os bródi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário