quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pré Rock in Rio

Após meses de compra de ingresso, busca por lugar pra ficar, negocicações de empréstimo de carro, muitas trocas de e-mail e regras como "nada de bebidas, drogas e armas" já está tudo acertado para o próximo final de semana. Ficaremos na casa de um amigo do meu pai perto de onde serão os shows.

Eu e o Lamon partiremos no sábado de manhã e passaremos cerca de 10 horas na estrada! Parando para tirar foto, pra comer, fazer xixi no mato, roubar laranja, tomar um cafezinho etc. Iremos pela BR 101, a famosa Rio-Santos. Beirando a praia, no meio da floresta. Espero ver belas paisagens.



Assistiremos aos shows do dia 25, dentre eles Matanza, Angra, Motörhead e Metallica. A previsão do tempo diz que irá chover sábado e domingo, mas espero que eles estejam errados.

Já está avisado aqui no trabalho que faltarei segunda-feira pois passarei o dia na estrada e estarei cansado bagarái. Já começarei hoje a preparar as malas.





A Dayane e a Livia também irão, mas os shows que elas vão ver serão no sábado. Então no domingo, se tudo der certo, vamos tomar café da manhã com elas antes do vôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário