quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Chácara do Rodrigo

Pois é. No dia das crianças, nada melhor do que comemorar indo pra uma chácara fazendo coisas de criança.

Saímos das bandas do senac às 8:30 eu, a Paula e o Bruno. Fomos até a casa do Rodrigo onde nos encontramos com ele, com o Derik, o Fel e o Tião. De lá fomos até a chácara em Mairinque. Eu, a Paula e o Bruno no grande cliozeras e o Rodrigo, Derik, Fel e Tião no carro do Rodrigo. No carro fomos ouvindo Faith no More, Stone Temple Pilots entre outras...

Chegando lá comemos torta e bolo e tomamos um refri. Depois fomos até a cachoeira. Após uma longa jornada que incluiu um "ops acho que era pro outro lado" chegamos no local. Aquela água gelada bagarái de cachoeira, perda e resgate do óculos da Paula e o quase imbolotei do Bruno.

Voltando pra chácara nós ficamos jogando vôlei e começamos a montar as lonas pra ficar escorregando no barranco. O Rodrigo pegou sabão em pó e baldes e todo mundo ficou lá escorregando. Depois chegaram dois carros com mais alguns amigos do Rodrigo. Um deles tinha um sonzão que foi colocado lá perto da piscina pra galere ouvir música.





Mais tarde preparamos nosso próprio almoço! Cachorro quente XD Com direito ao purê de batata que o Rodrigo e a Paula fizeram. Depois do almoço ficamos conversando pra matar o tempo e fomos jogar vôlei. Eu, a Paula, o Bruno e o Tião estávamos no mesmo time, que ganhou de 25 a 22 acho. Pra fechar o dia ficamos jogando um imagem e ação legalzão. Meu time começou com mó vantagem mas depois ficamos pra trás.

Na hora de ir embora dei carona para a Paula, o Bruno e o Tião e quando cheguei em casa terminei o dia das crianças comendo pizza e assistindo Bob Esponja antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário