domingo, 23 de outubro de 2011

Doação de Sangue

Hoje de manhã quando meu celular tocou eu quase pensei "que porra é essa?? num vo acordar não!" Mas aí lembrei que era o despertador pra ir no aniversário da Leticia, que era ir doar sangue lá no hospital das clínicas.

Quando eu cheguei lá tentei ligar pra ela, mas não tava completando a ligação. Depois vi que era pq a doação era dois andares pra baixo de um prédio inteiro de concreto. Chegando lá encontrei com a Leticia, a Larissa (irmã dela), o Marcio e a Luci (pais dela).

Depois de responder algumas perguntas sobre a minha agitadíssima vida sexual e meu intenso uso de drogas, pude sentar lá na cadeira pra ser espetado. Serião, agulha é do tamanho de um palito de dente, mas qdo vc sabe que vai ser furado ela parece uma agulha de tricô. Minha bolsa encheu rapidinho, acho que em 10 minutos.



É muito legal saber que eu estou salvando vidas por aí! ^^ Doe sangue e passe a bola para um amigo seu.

Um comentário:

  1. =D
    Minha doação também virou post ;)
    http://dascapivaraseoutrascoisas.blogspot.com/2011/10/diario-true-blood.html

    beijo

    ResponderExcluir