segunda-feira, 16 de abril de 2012

Regras do pirata contemporâneo - parte 2

A parte 1 está aqui.

1. Um pirata não pergunta direções. Ele confia apenas no seu instinto, na sua bússola e em um mapa de tesouro.



2. Papagaios são os companheiros prediletos de um pirata. Macacos são substitutos aceitáveis, a não ser que eles atirem fezes nas pessoas. Aí eles são substitutos fantásticos.

3. Piratas não choram, a não ser quando um navio carregado de rum naufraga.

4. Ao descrever um tesouro, é exigido a um pirata que ele exagere em cerca de 130%. Flores e coisas fofas não são consideradas tesouro, a não ser que estas sejam feitas de ouro e pedras preciosas. Doces são tesouros.

5. Um pirata está proibido de discutir sobre seus sentimentos. A não ser que seu sentimento seja vontade de matar mil inimigos e decorar seu barco com suas entranhas e ossos.

6. Um pirata sempre deverá tirar seu chapéu na presença de um dono de bar.

7. Durante uma luta de espadas, insultos são obrigatórios. Caso a luta termine e ambos piratas estejam vivos, o vencedor será decidido entre quem insultou melhor.

8. Qualquer refeição preparada por um pirata deve conter rum ou cerveja.

9. Encharcar-se em cerveja é perfeitamente aceitável como um substituto para um banho.

10. Nenhum pirata deverá beber cerveja em um copo. Cerveja foi feita para ser consumida diretamente do barril, ou em uma caneca pesada o suficiente para matar um homem.

11. Chapéus com três pontas, bandanas e faixas são os únicos ornamentos aceitáveis para a cabeça de um pirata. Bonés, chapéu de pescador, sombreros ou orelhas do Mickey estão proibidos. Qualquer coisa com um laço ou flor anexado será removido com uma espadada, levando a cabeça inclusive.

12. Regra Pirata: Um pirata não deverá usar as palavras “Fabuloso” e "Adoro". Nunca. Sob nenhuma conjugação.

13. “ARRRRRRRRRRR…” é uma resposta perfeita para qualquer pergunta.

14. Um pirata não poderá trocar de camisa simplesmente por ela estar “amassada” ou suja. A única exceção é se a mesma estiver encharcada de sangue. Mas ainda assim é frescura.

15. Caso as circunstâncias exijam, um pirata pode mudar de profissão. Uma saída digna é coletor de impostos, esse cargo fará que você mantenha a dignidade de pirata.

16. Um pirata nunca poderá usar as roupas de outro homem. A não ser que ele tenha assassinado esse homem.

17. Dois piratas estão terminantemente proibidos de dividir uma cama. Um pirata pode muito bem dormir no chão, ou na pilha de tesouro.

18. Piratas não podem usar óculos bifocais. Todavia, é aceitável quando necessário observar o mapa do tesouro. Ainda assim, recomenda-se o uso de um monóculos.

19. Um pirata não corta a grama. Piratas não tem gramados.

20. Um pirata nunca deve visitar um salão de bronzeamento artificial. Se ele não está bronzeado de tanto buscar tesouros, então ele não procurou suficiente.

21. Operadores de canhões dos navios piratas não podem, em hipótese alguma, usar qualquer tipo de protetor auricular. Não importa o que a Organização Mundial da Saúde diz, se você não aguenta sangrar um pouco pelos ouvidos, você não merece ser pirata.

22. Piratas não podem usar um tapa-olho que não seja na cor preta. A única exceção é no Halloween, quando uma órbita ocular ou um smile pode ser pintada no lado de fora.

23. Ganchos somente são usados para substituir mãos. Entretanto, ele pode ter qualquer outra forma de função secundária, como chave de fenda, abridor de garrafa ou alicates.



24. A dieta de um pirata consiste basicamente em carne. Caso esteja no mar, e não possua carne, couro de bota e qualquer animal pescado são substitutos aceitáveis.

25. Nenhum pirata vai, de forma alguma, levantar seu dedinho ao tomar qualquer tipo de bebida.

26. Ao escolher uma roupa, mesmo que ela aparente estar suja, ou esteja fedida, ela está limpa.

27. Um pirata pode navegar em um pequeno barco, somente quando está movimentando-se entre a terra firme e sua embarcação. O uso de um caiaque só é permitido para treinamento dos canhões.

28. Quando está bebendo rum, a única coisa que o pirata adiciona no copo é mais rum.

29. Sob nenhuma circunstância um pirata pode falar com um Ninja. A não ser que ele decapite o dito cujo antes, e então faça de sua cabeça um fantoche.

30. Um pirata não lê poesias. A não ser que a dita poesia esteja escrita na porta do banheiro.

31. Piratas não limpam. A não ser quando o ouro cai da arca do tesouro.

32. Derramar rum não é uma atividade vista com bons olhos entre os piratas. A não ser que esteja “derramando um pouco para os companheiros mortos no mar”.

33. Um pirata está terminantemente proibido de se depilar abaixo do pescoço. Acima do pescoço é apenas permitido se ele raspar toda cabeça.

34. Piratas não dizem “por favor” ou “obrigado”. A frase: “Arrr, deixarei para te matar amanhã.” É uma alternativa aceitável para um “Obrigado”.

35. Piratas odeiam ninjas.

36. Higiene dental não é uma prioridade para os piratas. Um rum forte ou água salgada podem ser usados como enxaguante bucal. Qualquer coisa chamada de “Refrescante” é totalmente proibida.



37. Piratas não obedecem a leis. Elas são só um guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário