domingo, 24 de junho de 2012

Estrada sem Fim

Eu tinha um trabalho pra fazer. Era um documentário de 5 a 10 minutos com o tema "Expectativas para o futuro", abordando o assunto que eu quisesse. Eu poderia usar imagens gravadas por mim com qualquer camerazinha nojenta e imagens do youtube que fossem amadoras e não produzidas pra TV ou cinema.

Eu quis fazer sobre moto, é claro. Para isso fui junto com o Alê a um encontro de motociclistas em Vinhedo entrevistar umas pessoas e gravar umas imagens de motos.


Quando fui editar percebi que não ia chegar nem a 4 minutos. Então conversei com o Lamon e o Rafão (meus amigos que andam de moto) para entrevistá-los.
Eu fiquei quase meia hora na casa do Rafão. Nós gravamos 20 minutos de entrevista. Foram 10 minutos falando sobre ter moto, sobre motoclube e contando experiências e 10 minutos mostrando os equipamentos de segurança: Capacete, jaqueta, luva, calça, botas, protetor de costas e balaclava.

Assim que eu saí da casa dele, ainda na Av. Interlagos, eu vi uma moto caindo na minha frente. Parei pra ajudar e a mulher que caiu falou "Nossa, ainda bem que eu tava usando capacete, jaqueta e luva, senão eu ia estar toda arrebentada".

Enfim, eis o resultado:


O professor me deu 7,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário