sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Primeira viagem de moto

Outro dia, no grupo do facebook dos amigos que andam de moto (Eu, Lamon, Thor, Rafão, Paulo, Sandro entre outros) começamos a combinar uma viagem para o dia 9 de fevereiro. Não tínhamos decidido ainda pra onde exatamente ia ser, mas a idéia era pegar a Rio-Santos, parar em alguma praia pra comer e voltar no mesmo dia.

Combinamos de nos encontrar na casa do Thor ao meio dia. Então o Lamon dormiu lá em casa e nós fomos juntos no dia seguinte. Mas quando faltava 2 minutos pra gente chegar e paramos num farol, o Lamon não viu que tinha óleo na pista. E além disso tinha um buraco na pista, então combou tudo e a moto foi pro chão.

Como o farol estava fechando, não veio nenhum carro pra cima. Então eu corri pra perto dele pra ajudar. Levantamos a moto e vimos que estava tudo bem, mas a seta de trás sumiu tinha desaparecido, o mata-cachorro amassou e a roda de trás estava travando. Ligamos pro Rafão e pro Thor pra avisar q o Lamon tinha caído mas estava tudo bem e eles falaram pra gente ir pra lá que eles iam dar uma olhada.

Então eu e o Lamon continuamos tentando descobrir pq a roda tava travando. Aí eu olhei embaixo e encontrei a seta perdida. Ela tinha ido parar entre o pneu e o pára-lama.

Enfim, fomos até a casa do Thor e passamos o dia cuidando das motos. Consertando a do Lamon e dando uma geral em todas. Depois comemos uma macarronada um javali no rolete que o Thor preparou, tomamos sorvete cerveja e ficamos conversando sobre Tarantino e desenhos animados mulher gostosa e futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário