quinta-feira, 4 de abril de 2013

Blitz

Outro dia eu fui numa balada chamada Blitz. Pois é amiguinhos... Eu indo em uma balada...

Fica na Rua Augusta, lá embaixão no sentido centro. Fomos eu, o Leozãoo, o Fell e a Nath. Era bem daora. Era de graça pra entrar e tinha umas mesas sinuca e uns fliperamas liberados pra galera.

Ficamos jogando com umas meninas que estavam lá, conversamos com uma galera... Foi bem supimpa. Tinha um monte de gay, mas beleza, normal pra Rua Augusta. Eis que senta um cara bêbado do meu lado e solta "Mano, eu só descobri que hoje era o dia do GLS quando já tava na fila". Aí tudo fez sentido... muitos casais do mesmo sexo e um cara ter dado em cima do Leozãoo.

No térreo tem umas mesas e sofás, no de cima tem os jogos e uns sofás e no subsolo é a pista de dança. A decoração do lugar era de desenhos dos anos 80 e 90... Pica-Pau, Speed Racer, Scooby Doo, Flinestones, Patolino etc...


Enfim, me amarrei nesse lugar ae. E esse cara que sentou do meu lado disse que tem um dia do rock, então quero ir de novo qualquer dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário