segunda-feira, 10 de junho de 2013

Primeiro rolê com garupa

Meu pai comprou uma roupinha de frio pro Simba e pra Zelda há algum tempo. A do Simba sumiu e ele comprou uma nova. Mas aí ficou pequena e precisava ir na Cobasi trocar, então ele pediu pra eu e o Fell (que estava na minha casa) irmos fazê-lo.

Eu falei "Vamo de moto?" e ele falou "Vamo!"

Mantivemos a tradição dos tempos de escola de ter uma ideia idiota e fazer do jeito mais idiota possível.

Domingão, preguição, calorão... Fomos do jeito que a gente tava, de bermuda e camiseta de manga curta até a Cobasi da Ricardo Jaffet.

Então meu primeiro rolê com garupa foi pegando a Imigrantes de bermuda e camiseta! Huehuehuhue

Depois assamos uma carne na churrasqueira e tivemos uma Festa Juninazinha com os amigos do Teatro em Inglês do Santa Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário