sexta-feira, 17 de abril de 2015

The Evil Within

No último domingo, dia 12, eu fui na casa dos Nil dar um abraço e um beijo de parabéns na minha madrinha e no meu primo - Tia Nil e André.

Estavam lá o André, o Bruno, o Cesar, o Alê, o Rodrigo, a Tia Nil e a Tia Tina.


Nós ficamos jogando Videogame, mais precisamente Super Smash Bros WiiU. Depois Mario Kart 8, que eu joguei com o Link na moto do Zelda com as rodas do Zelda e o paraquedas do Zelda.


Foi muito daora, mas não é sobre isso que eu ia falar aqui. Mas sim sobre o jogo "The Evil Within", cuja tradução poderia ser algo como "O mal interior", se referindo às coisas mutcho lokas que acontecem ao longo do jogo, que se passa em um manicômio e seus arredores.






Sinopse
Quando o detective Sebastian, com seu parceiro, chegam ao local onde ocorreu um horrível assassinato brutal em massa, uma força poderosa e misteriosa estava a espera deles. Testemunhando as intensas mortes dos seus colegas policias, uns após outros, Sebastian é atacado e perde a consciência. Ao acordar numa terra onde os monstros vagueiam, ele tem que lutar no seu caminho através de um mundo de morte e loucura. Para entender o que está acontecendo, Sebastian tem que enfrentar os seus medos, para sobreviver numa jornada e descobrir o que está nas sombras daquela força misteriosa.
A ideia do jogo é andar cautelosamente, tomar sustos, morrer de medo e fugir quando encontrar monstros. Antes de jogarmos o Alê e o Bruno falaram que dava mó medão e tals.

Mas eu levo os jogos ao estilo Leeroy Jenkins, então pra mim aquilo era um jogo de ação. E quando eu ficava cercado de monstros, eu lembrava daquela célebre frase de Watchmen:

"Eu não estou preso aqui com vocês, vocês estão presos aqui comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário