quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem nunca ficou até tarde no pc e ficou morrendo de medo dos pais acordarem não sabe o que é sentir adrenalina



Essa frase apareceu recentemente no meu twitter e eu resolvi escrever sobre isso. Nossa, foram muitas as vezes que algum amigo ou primo meu vinha dormir aqui e no meio da noite a gente ia pro computador. Era pura adrenalina! Qualquer barulhinho e nossos corações disparavam. Mas claro que nós fazíamos tudo no mais absoluto silêncio pois já havíamos sido avisados: "Pra cama à meia noite! Se não o Bruno não vem mais aqui!"

Geralmente era com o Bruno que isso acontecia. Uma vez, acho que aos 15 anos, varamos a noite jogando Grand Chase. E no dia seguinte abandonamos no meio um jogo de Buraco pra jogar Grand Chase, deixando a Ana Claudia e o João putos com a gente.

Teve uma outra vez com o Alexandre. A gente devia ter uns 14, 15 anos... Estávamos ouvindo música mas com o volume bem baixinho. Aí abrimos um pornô. Aquela coisa né "hihihi pornô". Sério. Começava com o maior grito que eu já vi em toda a minha vasta experiência em filmes do gênero! Nós dois abaixamos o som numa velocidade sobreumana e caímos no chão de tanto rir.

Com o Lamon isso é mais comum na casa dele. Principalmente há alguns anos antes de trocar o piso. Todas as tábuas entre o quarto dele e o lugar do computador faziam aqueles rangidos que ecoam pelo apartamento inteiro. Era uma operação de guerra passar sem fazer barulho.

Atualmente mesmo que quiséssemos ficar até tarde no computador, a faculdade nos obriga a querer dormir numa hora decente.

Um comentário: