sexta-feira, 4 de março de 2011

Medalha de sangue

Lembram-se de quando eu doei sangue? Pois é... recentemente eu e a Letícia recebemos uma carta falando que podíamos ir buscar nossas medalhas de "Doador de Sangue Fodão" no local onde foi feita a doação.

Fomos então à salinha do senac onde fica o pessoal que tinha cuidado disso. Não estava lá. A mina ligou pro Hospital das Clínicas, onde fica a central de doação e disseram que teríamos que ir lá buscar.

Nesta última terça-feira, nós dois saímos do senac e fomos até o Hospital das Clínicas. Chegando lá pegamos uma rampa que nos teleportou do térreo para o 4º andar. Depois descemos de novo e fomos até o 1º andar, onde fica o Instituto pró-sangue. Eles procuraram, foram atrás, ligaram pra área de comunicação, pra todo mundo e ninguém sabia onde tava a porra da medalha. Chegaram à conclusão de que elas já foram mandadas pro senac.

Voltamos cabisbaixos pra casa e no dia seguinte fomos na salinha de novo perguntar. A mina disse que vai procurar. Espero que eles achem, porque na próxima, nós vamos chegar tocando o terror! Chutando mesa e dando tiro pra cima!

Puta falta de consideração! Nós demos o sangue por isso!


imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário