quarta-feira, 30 de março de 2011

Shows do Iron Maiden e do Ozzy Osbourne

No último sábado, dia 26 de março eu estava indo pro meu santo futebolzinho quando meu celular toca.

-Alô?
-E aí, Marcelo, é o Carlos do cursinho.
(não nos falávamos desde o cursinho em 2008)
-Ah e aí!
-Vc vai no show do Iron hj?
-Não, não consegui comprar ingresso.
-Ta afim de ir de graça? To com um ingresso sobrando e não consegui chamar mais ninguém.

Então nos encontramos no shopping Interlagos e fomos! O setor era meio ruim... mas de graça até injeção na testa né?

Pra mim o show começou na The Trooper pq antes eles tocaram umas três músicas que eu não conheço e/ou não gosto muito. Mas à partir daí foram só os clássicos! Fear of the Dark, The Number of the Beast, Blood Brothers, entre outras.

O Bruce ficou bravo com um cara q ficou apontando um daqueles lasers verdes pra ele. No meio da Blood Brothers: "Fuck off, right?!"

O Lamon tbm foi, mas ele ficou em outro setor - pista premium - e pegou grade.



Agora esse sábado tem show do Ozzy Osbourne, ao qual eu irei com Lamon, André, Jaú e Lois! Vai ser do rolê esse show! Nesse eu vou na pista premium e vou jogar um morcego de borracha pro Ozzy. Espero que ele não fique bravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário