terça-feira, 2 de agosto de 2011

Decidi!

Como nós já sabíamos, eu teria que escolher um dos meus empregos no final das férias. Sendo assim, fiquei com o da Rua Augusta. O lugar chama cinevideo e eu trabalho no Almanaque Brasil, que passa na TV Brasil às sextas-feiras às 20:00 e aos domingos às 14:00.

Minha função é a de logger. Em outras palavras, o organizador de bagunça e salvador de todos. Todos dependem de mim. Mas, obviamente, eu sou o que ganha menos.

Eu organizo o material que chega, os arquivos bagunçados que já tinham e sou eu que falo: "Viu, aquela matéria que vcs foram gravar longe pra caralho e que deu mó trabalho desapareceu. Vai ter que gravar de novo."

Como já dizia o tio do Homem-Aranha: "Com grandes responsabilidades, vêm grandes responsabilidades."

A principal vantagem é já estar na região da Paulista todos os dias à noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário