terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Coral de Rua

Para os que não sabem, eu estou editando um programa que está passando na Record. É o "Coral de Rua". Um especial de Natal que está passando essa semana durante o Hoje em Dia.

O apresentador é o Marco Camargo, que saiu pelas ruas de São Paulo procurando gente pra fazer parte de um coral. Um coral como você nunca viu, e nem ouviu. Vão ser 4 programinhas de 8 minutos e um episódio final de 1hr que vai passar quinta às 23:00.

Olha aí o teaser:



Mas eu vim aqui pra falar sobre as coisas que não vão para o ar. Hehehe. Tipo algumas falas que foram cortadas na edição. Teve uma mina que falou que "Quando vc ta na rua, vc não dorme. É um olho aberto e outro fechado. E uma faca debaixo do travesseiro."

Tem vária coisas tensas. Daí pra pior. Mas só teve uma história que eu deixei cair aquela lagrimazinha qdo tava assistindo o material bruto. Uma mulher que ficou grávida, mas teve problemas na hora do parto e teve que fazer uma cesariana às pressas. "Como dizem, a fábrica fechou." Foi a expressão que ela usou na entrevista pra dizer que não poderia mais ter filhos. Quando o filho dela estava com 7 meses de idade, a médica disse "Mãe, ele não vai sobreviver não".

Porra! Ver a mina contando isso com lágrima nos olhos é de partir o coração de qqr um mano!

Teve um dos caras que durante a gravação disse que veria os filhos no domingo. Mas morreu na mesma noite. E mano, eu nunca mais comerei uma mexirica com os mesmos olhos. O último pedido dele para os amigos foi chupar uma mexirica, mas ninguém tinha.

Fora a galera que falou que ia e nunca mais apareceu. Ninguém sabe se o cara morreu, fugiu, mudou de idéia, foi preso...

Mas tem tbm as coisas legais. Tem um cara chamado Carlos Altair. O cara saiu de casa com uma mochila de roupa nas costas e foi viajar pelo Brasil. Na estrada conheceu uma hippaiada com quem ele trocou as roupas por coisinhos de fazer artesanato. E desde então passou a viver disso. Carlos e Altair foram o médico e o enfermeiro que fizeram o parto dele.

Tem uma galera do coral que veio de Fortaleza e Brasilia de um projeto chamado Vira Vida, que reabilita crianças e adolescentes que vivem em situação de risco.

Infelizmente eu sou só assistente de edição. Então dificilmente vai passar na TV alguma coisa qudê pra eu falar "Aee carái!! Fui eu que fiz essa parte aê!!" Porque eu meio que só preparo as coisas pro Edu fazer. Mas o próximo job que me aguarde!

Então não percam! Coral de Rua, na Record. Segunda, terça, quarta e quinta às 9:30 da manhã e quinta às 23:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário