segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Mais um ano que se acaba e mais uma retrospectiva aqui no blog. Acho que esse ano a minha maior conquista foi começar a trabalhar. Aliás, comecei com dois empregos! E agora estou na minha querida cinevideo. =)

No começo do ano, a Marina, o Fell e a Mari fizeram intercâmbio. Mari e Fell ficaram no Novo Mexico por 4 meses. Chegaram lé em um clima glacial e saíram de lá num clima infernal. Já a Marina passou 6 meses na Australia. Trabalhou num rodízio de churrasco, um Brazillian Restaurant, e depois foi viajar por vários dias pelos lugares selvagens da Australia.

E em Junho/Julho o Leozãoo passou 40 dias na Rússia. Passando por várias cidades, incluindo Paris na ida e Amsterdam na volta.

No Carnaval eu, o Lamon e o Leozãoo fomos ao Guarujá e ficamos jogando aqueles sprays de espuma na galera. Em agosto, eu, o Lamon o Fell e o Luigi fomos até Batatais acampar no Batatais Moto Fest.



Comecei a jogar um RPG com o Altivão. D&D 4.0. Terminei minhas aulas no DRC dos 6 módulos de Maya e agora sou formado.

No aniversário da Leticia eu doei sangue e depois de umas semanas recebi uma carta agradecendo pelas vidas que eu posso ter salvo e falando que meu tipo sanguíneo é AB+. Tiveram as muitas House Partys na casa Mari, aniversário, Halloween ou simplesmente pela farra de juntar a galere, ouvir um bom roquinrou, jogar Rock Band e beber até cair.

Nesse ano não fomos muito à casa de praia do Leozãoo! E não fomos viajar nas férias de julho. Também teve o Anime Friends, para onde, pra variar, eu fui vestido de Jack Sparrow. Peguei 4 minas acho... Não mandei tão bem como no ano anterior, que eu peguei 9. Também fui pela primeira vez no Zombie Walk.



Na faculdade nós fizemos o programa de TV "Rebobinando" no 1º semestre e o documentário "Tchaka em transe" no 2º semestre. Que apesar de todas as dificuldades saíram muito bons.

Em setembro eu e o Lamon fomos no Rock in Rio. Foi demais, bicho. Passamos 12 horas na Rio-Santos, descrita por alguns como a estrada mais bonita do Brasil.



Eu peguei DP do Cleber pq não li nem assisti nada e entreguei a prova em branco dizendo: "flw psor, até o semestre que vem". Peguei DP de Audiovisual Educativo por ouvir roque pauleira e não achar que Doom e Counter Strike deixam as pessoas violentas. Peguei DP da DP de som. Atuei em alguns curtas dos nossos bixos. E por algum milagre não peguei DP de edição. Aliás, essa história merece um parágrafo só pra ela.

Um dia o professor falou "Marcelo, vem aqui." Eu fui até lá. "Você não fez nenhum dos dois trabalhos?" "Não", eu respondi. Nos olhamos com poker faces e eu voltei pro meu lugar. Então ele falou "Você vai gabaritar a prova né?" e eu respondi "Obviamente!"



Tirei 7,5 na prova. Mesmo que não passasse o semestre teria sido uma vitória pessoal. Mas quando saiu a nota semestral e eu passei foi um dos maiores alívios da minha vida.



Ganhei uns jogos de xbox 360. Completei minha coleção de Assassin's Creed, Final Fantasy XIII, Dante's Inferno, entre outros. E o Lamon me emprestou o Red Dead Redemption.



Agora na última semana eu tive que ir trabalhar. Mas ainda assim consegui sair do trabalho sexta-feira e ir pra praia com o Leozãoo, o Lamon e o Fell. Onde fizemos jaca à pururuca e eu e o Lamon dormimos na areia em volta de uma fogueira.



Voltamos no sábado, dia 31/12/11 e ainda fizemos uma festona de ano novo. Com video-game, churrasco, refrigerante, tequila, piscina, casais inesperados, fogos de artifício e um belo café da manhã.


É isso aí! Aproveitem bem 2012 porque pode ser o último ano de suas vidas! Hauhauahua!

Beijos meus queridões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário