segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Planos pro ano que vem

Ainda em janeiro quero ir pra Fortaleza, pois tenho uma promessa a cumprir. E quem quiser ir comigo está convidado.

Mas não é disso que eu vou falar aqui. Eu e o Lamon estamos vendo qualé que é de ir até o Norte do país pelo interior e depois caminhar de Norte a Sul pelo litoral. Tudo de estrada obviamente. Tentaremos tirar 30 dias de férias junto com as férias da faculdade. E bicho, espero que 30 dias sejam suficientes.



Passando por 15 estados brasileiros além de São Paulo, a idéia dessa viagem é conhecer muitos lugares, muitas pessoas, muitas histórias e muitas paisagens. Passaremos por Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Mais de 8.000 kms e mais de 100 horas de estrada.

E depois disso poderemos desbancar qualquer um que só pq comprou uma Harley que usa pra ir trabalhar se acha biker.

"Cara, eu tenho mais experiência de estrada do que você! E eu nem tenho moto!"

Um comentário: