sábado, 24 de novembro de 2012

Quadribol de motos

Eu estava hoje conversando com o André e o Alê e pensando sobre montar um time de algum esporte exótico como frisbie ou quadribol. E mencionamos também futebol de carros que eu vi na TV uma vez e o modo de futebol do Excite Bike de Nintendo 64. E eu contei que eu já joguei uma adaptação de quadribol para quadra.


Então surgiu desta mente brilhante que vos escreve a ideia de fazer um quadribol com motos. Os jogadores ficam montados em motos ao invés de vassouras e tem as mesmas funções do quadribol: Um apanhador, três artilheiros, dois batedores e um goleiro por time.

A idéia seria jogar em uma área do tamanho de um campo de futebol, mas de asfalto. Ao invés de um gol de cada lado, teriam que ser três gols menores, onde os artilheiros jogam a bola. O pomo de ouro poderia ser um aviãozinho de controle remoto, e os apanhadores usariam motos speedy para poder pegá-lo.

Os jogadores precisam estar bem equipados pra quando forem atingidos pelos balaços dos batedores. Afinal eles vão cair no meio de motos circulando loucamente.


Enfim, é uma idéia muito sensata e divertida. Vale a pena pensar a respeito e testar em um estacionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário