quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Hamburqueijobacon

Chame como quiser, X-hipertensão, X-delícia, hamburqueijobacon... O que importa é que eu realizei um sonho que eu tinha há mais de um ano. Eu até já tinha postado aqui, mas esses dias a Ludmila me mandou de novo essa imagem e eu pensei "porque não?" Então chamei a galera pra vir aqui em casa ter uma experiência gastronômica.


Sabe quando você faz hamburger com carne moída? Imagina colocar queijo por dentro (mistura de muçarela e queijo prato ralados) e preparar na churrasqueira. Aí frita uns cubinhos de bacon e coloca junto no sanduba - feito no pão de hamburger. A idéia era enrolar com tirinhas de bacon, mas eu não achei pra comprar.


E pra completar, maionese, alface e tomate. E quando o hamburger vai ficando pronto ele começa a babar o queijo derretido.


Minha reação à primeira mordida foi fechar os olhos, mastigar lentamente, olhar pras pessoas em volta e fazer aquela cara de "que delícia" balançando a cabeça de leve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário