sábado, 5 de outubro de 2013

Moto é moto

Batizei a moto no asfalto =(

Eu estava voltando do meu santo futebolzinho de sábado de manhã, quando um caminhão fez uma conversão proibida na minha frente. Eu não consegui parar e ele não parou mesmo eu buzinando loucamente. Aí no último momento eu apertei o freio até o talo e a roda derrapou, então bati de frente e bati de cara no caminhão (de capacete, é claro). É uma sensação bizarra. Na hora deu um clarão e eu fui reconstruindo a lembrança da cena aos poucos.

Quando eu levantei a primeira coisa que eu fiz foi ver se eu estava inteiro. Firmei os pés no chão um de cada vez pra ver se as pernas estavam fortes e fiquei abrindo e fechando as mãos. Quando eu olhei pros lados já tinha um motoqueiro parando pra me ajudar e um cara de um bar do lado indo ver o que tinha acontecido.

Então vi que minha calça estava com um rasgão e quando olhei vi que tava com um puta raladão no joelho pingando sangue.


Troquei telefone com o caminhoneiro e o motoqueiro sugeriu que eu passasse num posto de saúde que tem lá perto. Agora eu já to em casa, mas fiz um curativo e tomei um anti-inflamatório.

To com um raladão no joelho esquerdo, um raladinho no joelho direito (que só vi em casa qdo tava me trocando), o pulso direito doendo, um raladinho no braço direito e um vermelhão na barriga que eu não sei como aconteceu huahua.

Já a menina... guidão desalinhado, seta quebrada e mata-cachorro torto.

Por sorte eu sempre fui super tranquilo pra tudo, então, levantei, vi que não tinha acontecido nada grave, levantei a moto com ajuda do cara e o caminhoneiro já foi lá ver se eu tava bem. Se eu não tivesse mantido a calma poderia ter desmaiado, sei lá...

Mas como disse o cara do bar que parou pra me ajudar: "moto é moto". Pelo menos foi um choque de realidade pra quem nunca tinha caído foda de moto =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário