quarta-feira, 13 de novembro de 2013

AI QUE DELÍCIA DE PRAIA!!!!!!!!!!!!!!

Superando todas as expectativas, conseguimos levar quase 20 pessoas para a praia!! Foi gente do Senac, irmãos e amigos dos amigos do senac e até as meninas do francês, incluindo a professora! Aliás, tínhamos três professoras! Nunca tivemos um rolê tão culto! E, como sempre, as refeições foram macarrão e churrasco.


Assim que chegamos, eu e o Leozãoo escrevemos as regras da casa, que leríamos para quem estivesse indo para lá pela primeira vez. Mas infelizmente elas não foram seguidas.


Passamos o dia na praia tomando cerveja, rum Big Apple, cachaça e Tubaína. Quando as meninas do francês chegaram, o Leozãoo mostrou a imensidão da praia, com a pedra da esquerda e a pedra da direita, que quando você vira de costas viram a pedra da direita e a pedra da esquerda. E nós sentamos numa rodinha na praia pra fazermos as apresentações. Todo mundo tinha que falar nome, idade, profissão, opção sexual, religião e opinião sobre as regras. As meninas ficaram assustadas, porque obviamente nenhum dos meus amigos falava que é heterossexual. Era sempre coisas como "heterossexual até segunda ordem" ou "o que vier é lucro". E as religiões iam do paganismo pré-cristão ao satanismo.


À noite fizemos um churrasquinho, brincamos de pega-pega na praia e tivemos a agradável surpresa da chegada do pai do Leozãoo, o Ricardão. Com a namorada e um casal de amigos. Mas nós não deixamos isso atrapalhar o rolê. Colocamos todos os colchões no quarto lá de baixo.

Perto das 2h00 da manhã chegaram as últimas pessoas. Nós ficamos conversando um pouco e fomos dormir perto das 3h00.

No dia seguinte acordamos por volta das 8h00. Apesar de estarem todos cansados, foi bom, porque conseguimos aproveitar o dia todo. Jogamos frisbie na praia, brincamos de molhar e empurrar os coleguinhas e eu fui enterrado na areia até o pescoço.


Saímos de lá umas 19h00, passamos no Subway para jantar e seguimos viagem. É claro que chegando em São Paulo pegamos trânsito. Só fomos chegar em casa umas 23h00.


Um comentário:

  1. Foi tudo e isso!!! Mas em minha defesa, preciso dizer...aquela barriga horrorosa e aquela cintura oval não me pertencem, são fruto da pose para foto ou não melhor não pose :/
    :D Obrigada por tudoo Marceeeeeelooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir