Assim que chegamos, eu e o Leozãoo escrevemos as regras da casa, que leríamos para quem estivesse indo para lá pela primeira vez. Mas infelizmente elas não foram seguidas.
(tradução)
Passamos o dia na praia tomando cerveja, rum Big Apple, cachaça e Tubaína. Quando as meninas do francês chegaram, o Leozãoo mostrou a imensidão da praia, com a pedra da esquerda e a pedra da direita, que quando você vira de costas viram a pedra da direita e a pedra da esquerda. E nós sentamos numa rodinha na praia pra fazermos as apresentações. Todo mundo tinha que falar nome, idade, profissão, opção sexual, religião e opinião sobre as regras. As meninas ficaram assustadas, porque obviamente nenhum dos meus amigos falava que é heterossexual. Era sempre coisas como "heterossexual até segunda ordem" ou "o que vier é lucro". E as religiões iam do paganismo pré-cristão ao satanismo.
À noite fizemos um churrasquinho, brincamos de pega-pega na praia e tivemos a agradável surpresa da chegada do pai do Leozãoo, o Ricardão. Com a namorada e um casal de amigos. Mas nós não deixamos isso atrapalhar o rolê. Colocamos todos os colchões no quarto lá de baixo.
Perto das 2h00 da manhã chegaram as últimas pessoas. Nós ficamos conversando um pouco e fomos dormir perto das 3h00.
No dia seguinte acordamos por volta das 8h00. Apesar de estarem todos cansados, foi bom, porque conseguimos aproveitar o dia todo. Jogamos frisbie na praia, brincamos de molhar e empurrar os coleguinhas e eu fui enterrado na areia até o pescoço.
Saímos de lá umas 19h00, passamos no Subway para jantar e seguimos viagem. É claro que chegando em São Paulo pegamos trânsito. Só fomos chegar em casa umas 23h00.
Foi tudo e isso!!! Mas em minha defesa, preciso dizer...aquela barriga horrorosa e aquela cintura oval não me pertencem, são fruto da pose para foto ou não melhor não pose :/
ResponderExcluir:D Obrigada por tudoo Marceeeeeelooooooooooooooooo!!!!