terça-feira, 5 de novembro de 2013

Praia praia praia

Nesse último fim de semana nós decidimos de última hora ir pra praia... Fomos eu, o Leozãoo, o Lucas, o Fell, a Mari e o Jin. Nos encontramos no Mc Donalds da Imigrantes e de lá nós fomos descendo juntos.

A Mari estava dirigindo o carro e estava se guiando pelo GPS, que mandou ela pegar a Anchieta. Quando ela pegou a saída, eu, o Leozãoo e o Lucas, que estávamos no carro de trás começamos a gritar porque estamos acostumados a ir direto pela Imigrantes. Mas acabou sendo muito melhor porque a Imigrantes estava parada de trânsito.

Chegamos lá mais ou menos à 1h00 da manhã e eu e o Jin resolvemos entrar na água. Péssima ideia. Depois tomamos cerveja, Curaçau e a cachacinha da boa que o Lucas tinha levado. Ótima ideia. Eu fiz uma música pro Jin falando que ele é baitola usando o violão mais afinado do mundo que o Leozãoo levou. Fomos dormir bêbados quando já estava amanhecendo.

No dia seguinte fomos no super mercado comprar as coisas pro nosso almoço: macarronada à bolonhesa. Ficou bom bagarái. Ficamos lá pela praia, conversando nas pedras, nos molhamos um pouco e eu peguei um Magikarp.



À tarde pegamos os dois carros e fomos pra cidade tomar um chopp e passear pela praia. Enquanto andávamos pelo calçadão encontramos com o Ricardão, que estava chegando pra ir na praia também.

Voltamos pra casa pra comer um churrasquinho e à noite saímos de novo, mas a Mari tava passando mal então foram só os homens e fomos em um carro só. Fomos até a praia de Pitangueiras, um bairro cheio de maninho caiçara vida loka. E o Leozãoo quase arrumou confusão com eles.

Nós estávamos andando de boas quando uns caiçaras começaram a zoar o cabelo do Leozãoo. "Que porra é essa mano??"; "Olha esse cabelo!"


E o Leozãoo respondeu abaixando a calça e mostrando a bunda pros caras, que começaram a gritar e falar que iam pegar ele. Eu já me preparei psicologicamente pra chegar na voadora se precisasse, mas os caras acabaram nem fazendo nada.

Depois fomos até a Enseada, onde tava rolando uma balada mega playboy. Só pra entrar era uns R$150,00. E do lado de fora as pessoas seguiam um padrão. Todos os homens eram bombadinhos com camisa polo e cabelo espetadinho. E todas as mulheres estavam com uma blusinha meio larga, com shortinho ou mini-saia e salto alto.

Ficamos lá um tempo e tentamos chamar umas cocotinhas pra ir pra casa do Leozãoo, onde tem uma paia particular, violão e churrasco! Mas não conseguimos.

Então antes de ir embora ficamos passando pela orla ouvindo YMCA e Call me Maybe alto pra cacete.

No dia seguinte nós demos uma geral na casa e fomos embora. Passamos no Subway pra almoçar e eu pedi um sanduba muito grande! Com queijo extra, muito mato e muito molho.

Fell:
-Você é desses que pede um sanduba enorme e uma Coca Light pra não engordar?
Marcelo:
-Não, eu peço uma coca normal

Chegando em São Paulo, a Mari deu carona pra mim e o pro Fell. Eu almocei de novo na casa dele e depois ele me levou pra casa do Leozãoo pra eu buscar a moto. Ele me deixou com a chave porque não ia ter ninguém lá. E pela primeira vez fomos bem recebidos na casa do Leozãoo! Ficamos lá conversando, tomamos uma cerveja, tiramos um racha pelo bairro com o Puma e o Opalão e depois fomos embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário