sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo 2013/2014

Mais uma vez o ano novo foi comemorado na minha casinha. Eu chamei primos, amigos e broderages em geral para passar a virada comigo comendo churrasco e enchendo a cara ao som das 500 mais da Kiss.


Contamos com a presença de Fell, Vanessa, Alê, Lamon, Bruno, Cesar, Nath, Belle, Dadas e meus pais. A Marina estava viajando.



O Fell, a Vanessa e o Alê foram os primeiros a chegar. Nós ajudamos meu pai a arrumar os lustres da churrasqueira e depois fomos pra cozinha preparar vinagrete e maionese.

Foram poucas pessoas, mas deu pra fazer uma farra boa. Eu, o Alê, a Vanessa e o Fell entramos na piscina e rolou uma jogatina de truco e poker.




O pessoal foi indo embora e a gente foi dormir umas 3:00 da manhã. Eu, o Fell, a Vanessa, o Alê e o Lamon em colchões espalhados pelo meu quarto.

Eis que umas 4:00 a campainha toca. Eu fui ver quem era e vi na telinha duas minas desconhecidas de cabelo azul e uma multidão atrás. E pensei "Mas que MERDA é essa???"

Peguei um facão, o Lamon pegou uma espada e o Alê pegou uma lança e fomos recebê-las apenas de cueca e dizendo "Que MERDA é essa???" Então o Leo e o Lucas apareceram no fundo gritando "Aee Feliz ano novo!!"

Sim, esses filhos da puta apareceram às 4:00 com mais umas 10 pessoas querendo ser bem recebidos. Eu fiquei no portão e perguntei "Vocês vieram em dois carros né? Que bom, assim dá pra ir todo mundo embora". Ao que o Lucas, com sua exímia cara de pau respondeu "Que isso, Marcelão? Você ta mandando a gente embora?" Então eu virei pro Alê e pro Lamon e perguntei "Vocês ficam com eles?" - "Sim"- "Então boa noite"

Eu estava indo dormir quando lembrei da minha promessa. Então cheguei pro Leozãoo e perguntei

- E aí Leo, o q vc trouxe?
- Eu roubei meia garrafa de Big Apple do Beatles
- Aham... Ta, você tem 5 segundos pra tirar o celular do bolso
- Não mano, pera aí
- Quatro, três...

Então ele tirou o celular, tirou o tênis e pulou na piscina. Não foi tão legal quanto se eu tivesse jogado, mas pelo menos ele assumiu a derrota. Eu fui dormir e não quis saber de mais nada.

E eu espero que até o meu aniversário a piscina já esteja limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário