domingo, 29 de dezembro de 2013

Aniversário da Karina

No sábado, dia 21 de dezembro, foi a festa de aniversário da Karina. Em Campinas. Eu estava em casa sem nada pra fazer, o Alê também. Então resolvemos ir!

Pegamos o carro e caímos na estrada. Quando meu pai percebeu que eu tinha saído de casa ele me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava indo. A seguinte conversa se desenrolou:

- Kdvc?
- To indo com o Alê pra festa de uma amiga nossa
- Onde é?
- Av. Dr. Romeu Tortima, Campinas
- What? Vcs estão ind para Campinas? Tem gps? Sabe como chegar? De onde conhecem esta menina? Vc está dirigindo? Qual carro estão usando?
- A gente tem uma bússola, um mapa e muita sede de aventura. É uma mina que a gente conheceu no puteiro. Estamos de moto.
- Então ta tdo bem. Estão em boas mãos. Mãos experientes.

Depois de umas 3 horas de viagem chegamos no Kabana Bar. Ficamos lá esperando a Karina e as amigas. Durante mais ou menos 1h30 ficamos enchendo a pança com fritura e álcool.


Então as meninas chegaram. A Karina, a Mariana e a Bruna. Ficamos conversando, contando como nos conhecemos e eu e a Karina ficamos lembrando de coisas dos tempos de escola.

Algum tempo depois chegaram mais amigos da Karina, que teriam que pegar uma fila enorme pra entrar. Então decidimos ir todos para o Bar do Zé. Lá nós ficamos conversando, jogamos sinuca e começamos a pensar onde eu e o Alê poderíamos dormir. Afinal já eram 3h00 da manhã e nós ainda não tínhamos pensado nisso. Qualquer tapete na sala já seria suficiente.


Mas a Karina disse que na casa dela não rolava... E a Mariana ligou pra mãe dela, e ela disse que só podia se a gente fosse embora às 6h00 da manhã. Então tivemos que escolher... Dormir duas horas mal dormidas e ainda obrigar nossa nova amiga a ouvir uma bronca por levar dois barbudos recém conhecidos pra dormir em casa... Ou voltar de madrugada mesmo, tomar um café na estrada e ver o sol nascer no horizonte.

Nós escolhemos a segunda opção. Saímos de Campinas umas 4h00, chegamos em casa umas 7h00 e eu dormi até meio dia mais ou menos. Pois ainda tinha que ir pro trabalho!

Um comentário: