sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Coisas que eu faria se tivesse dinheiro infinito

Uma vez eu e o Lamon conversamos sobre quanto dinheiro pode ser considerado dinheiro infinito. Chegamos à conclusão de que de 100 milhões pra cima aplicado em uma poupança poderia ser considerado dinheiro infinito. Por ser um valor expressivo, a poupança provavelmente geraria 1% ao mês, ao invés de 0,5%, o que, para 100 milhões, é 1 milhão.

Imagina só... 1 milhão por mês sem fazer nada.


Se eu tivesse esse dinheiro, eis algumas coisas que eu faria:

- Pagar o processo de carteira de motorista e comprar moto para os amigos e primos;
- Todo ano chamar essa galera pra se vestir de Papai Noel e entregar presentes pras crianças nas favelas;
- Comprar um Mustang;
- Comprar um Dodge Charger;
- Comprar uma Kombi;
- Comprar um motorhome;
- Comprar 2 apartamentos com hidromassagem na sala. Um pra morar ca família e outro pra fazer festas.
- Pagar uma viagem épica pra essa galera toda uma vez por ano;
- Comprar um ou dois castelos na Europa;
- Aumentar muito minha coleção de garrafas e latas de cerveja e quiçá abrir um museu;
- Comprar um terreno em Campinas, ou Jundiaí, ou Vinhedo e construir um castelo com casinhas em volta. O castelo pra eu morar e as casas pra alugar, como um feudo;
- Nesse castelo, abrir uma fábrica de cerveja, cachaça e rum. Que seria onde eu passaria o tempo trabalhando. Sim, trabalhando, porque eu ia ficar louco de ficar sem fazer nada;
- Abrir um bar com temática de RPG;
- Ajudar o Fell a abrir o bar dele;
- Seriam os dois únicos bares que podem servir as bebidas da minha fábrica;
- Fazer cursos de italiano e alemão;
- Criar um time de futebol chamado Tr00 F. C. ... O uniforme vai ser preto com caveiras e spikes e o mais importante não é ganhar o jogo, e sim o churrasco depois;


- Começar a fazer acontecer o Paint Kart;
- Comprar uma Orsos Island;
- Investir em pesquisas em células tronco;
- Investir em pesquisas para desenvolver o Hover Board;


- Mandar fazer muitas espadas, machados, lanças e escudos personalizados;
- Patrocinar o jogo "Pokémon Generations", que estava sendo desenvolvido por amadores, mas teve que ser interrompido;
- Comprar todos os consoles de videogame com os melhores jogos e colocar todos em uma estante com uma TV enorme;


- Todo ano novo fazer uma mega festa que duraria três dias com direito a strip tease e muita bebida;
- Construir uma arena de paintball com temática zumbi;
- Comprar dados de RPG de várias cores, tamanhos e temas;
- Contratar atores e roupas pra interpretas as cenas do RPG;

(não necessariamente nessa ordem)

Obrigado pela ajuda com a lista, Agnes, Altivo, Fell, Leozãoo, Luigi e Vanessa =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário