terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bienal do Livro + Autógrafo do Eduardo Spohr

A verdade é que eu só queria ir à Bienal do Livro pra pegar o autógrafo do Eduardo Spohr. E eu queria levar o meu "A Batalha do Apocalipse". Mas está emprestado com o Fell e não deu tempo de pegar de volta. Então levei o "Filhos do Eden - Os Anjos da Morte", que eu acho mais legal que o "Filhos do Eden - Os Herdeiros de Atlântida".

Fomos eu e o Lamon. Chegamos no Parque Ibirapuera, pagamos 4 horas de Zona Azul e fomos até o pavilhão da bienal. Chegando lá, nós percebemos que tinha alguma coisa errada. Perguntamos pra um segurança onde era a entrada pra Bienal do Livro e ele nos avisou que era no Anhembi, do outro lado da cidade. Mas tudo bem... Domingão, nada pra fazer...

Chegando lá, o cara do estacionamento falou:

- É 40 reais pra deixar o carro e ta com uma hora de fila pra comprar ingresso.

Eu olhei pro Lamon e falei:

- Bom, já tamo aqui mesmo! Vamo nessa!

A gente foi passando pela fila do lado de fora pensando "Nossa, é só isso a fila? Até que não é tanto assim!" Mas quando chegamos na parte de trás, onde estava a maior parte da fila, a sensação que tivemos foi uma mistura dessas duas cenas:


Ficamos lá na fila por uma hora e finalmente conseguimos entrar. Assim que entramos, pegamos um mapa e fomos atrás do Eduardo Spohr. Lá pegamos mais um pouco de fila, mas eu consegui pegar o autógrafo do meu amigo Eduardo Spohr (ele apertou a minha mão, então, seguindo a lógica do Azhagal, somos amigos).


Quando eu estava saindo do stand dele, eu disse:

- O que você vai fazer hoje depois que sair daqui? Ontem eu te mandei um inbox chamando pra jogar RPG, mas acho que você não viu.

- Puts, cara. Desde que eu cheguei em São Paulo na sexta-feira eu não tive tempo de olhar o facebook. E eu tô super cansado, então só quero dormir huahaha... Mas valeu pelo convite! Manda um abraço pro seu grupo!

Assim que saímos do autógrafo do Spohr, nos deparamos com um Stand de um cara que viajou de moto e escreveu sobre duas viagens épicas que ele fez. Uma pelo Atacama e outra pela Rota 66. Nós conversamos um pouco com ele sobre viagens e moto. E, por fim, compramos os dois livros dele e pedimos o autógrafo para os dois "Lamon e Marcelãoo! Um abraço! Obrigado pela visita!"



Depois, fomos procurar o stand que o Gi fez, o da Ediouro. E nesse stand tinha uma palavra-cruzada gigante. Algumas das palavras tinham mais de 20 letras!


No final eu voltei pra casa com três livros  autografados e um domingo chuvoso bem aproveitado =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário