quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dança dos Vampiros no Madame Satã

Quem é da velha guarda com certeza já ouviu falar no bar/balada Madame Satã, no centro de São Paulo. Que já abriu e fechou alguma vezes devido à administração.


Pois bem, na última sexta feira, dia 14 de agosto, rolou uma festa com temática de vampiros. E quem estivesse vestido a caráter poderia entrar sem pagar e ainda teria direito a uma taça de vinho. Eu e a Agnes, que adoramos nos fantasiar e ir em festas à fantasia, resolvemos ir.

A idéia era que a Ágatha e o Carlos fossem até a nossa casa, a gente se arrumasse e depois fôssemos até o Madame de transporte público, pra todo mundo ficar olhando pra gente. Porém, algumas forças que fogem ao nosso controle nos obrigaram a ir até a casa do Fell, onde os homens ficaram prontos em 2 minutos e tomaram cerveja, enquanto a Agnes, a Ágatha e a Vanessa terminavam de se arrumar.



Lá no Madame Satã, nós tomamos uma cervejinha e ficamos lá fora conversando quase o tempo todo. Depois teve um concurso de melhor fantasia, que acabou virando de melhor casal. Eu e a Agnes ficamos em terceiro e ganhamos uma camiseta e um DVD de um filme de terror mega trash de um filme chamado "Filhas das Trevas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário