terça-feira, 3 de novembro de 2015

Raloinho dos Reigota

No último final de semana foi a festa de Halloween dos Reigota. Uma decoração incrível, comidas caprichadas, fantasias maneiras e muita diversão!



Eu e a Agnes íamos de casal múmia. Ela de Cleópatra e eu de Faraó. Mas tivemos uma ideia melhor e eu fui de Boça do Hermes e Renato. Logo que chegamos, a Agnes foi ajudar a Flávia com a fantasia dela de Catrina (aquelas caveiras coloridas mexicanas). Elas ficaram lá umas duas horas, mas o resultado ficou muito bom.







E além das fantasias, nós levamos uma parte da decoração - que nós mesmos fizemos. Pegamos três manequins e colocamos umas roupas maneiras, cheias de tinta vermelha, preta, roxa e verde. Eram o zumbi, o espantalho, a enforcadinha e as pernas decepadas.

Depois que já tinham chegado alguns convidados, resolvemos dar uma volta no quarteirão. Três vampiros, uma raposinha, um Lanterna Verde e um Boça com um machado.

No meio da festa, o Marcellão me pediu pra fazer uma guacamole e ficou boa demais. Ainda mais acompanhando o Chilli que a Flávia já tinha feito. Muita comilança e muito peido depois!

Quando era mais ou menos 1h da manhã, eu sentei no sofá pra ver um pouquinho o celular, mas o sofá deles é incrível e ele me abraçou por umas 3 horas. Acordei sendo abraçado por um esqueleto de plástico. E com pessoas reclamando do fedor (causado pelas bufas deste que vos escreve... hihihi)





No dia seguinte fomos curtir uma fila num festival de Día de Los Muertos. A Agnes fez uma pintura de Catrina Depois de uma hora na fila, vimos que ainda faltariam umas 3 pra entrar, então resolvemos ir embora e voltar para a casa dos Reigota, onde comemos uma maravilhosa galinhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário